“Corrida do Bem será a primeira prova após início do projeto”

Por: OCP Life

01/11/2019 - 06:11 - Atualizada em: 31/10/2019 - 19:13

O projeto OCP LIFE, em parceria com o Estúdio de Treinamento Físico Funcional Life Well e com a Nutrilli Nutrições e Dietas Personalizadas, propôs uma transformação aos jornalistas Ana Paula Gonçalves e Cláudio Costa.

Ambos receberam programa de treino e dieta personalizados e se comprometeram a mudar totalmente a rotina.

Acompanhe, aqui, os acontecimentos da semana.

Ana Paula, editora

Ana se exercita

Foto Divulgação/OCP Life

Vamos participar da primeira corrida após o início do projeto OCP Life! Dia 1º de dezembro, eu e o Cláudio Costa estaremos na Corrida do Bem, que reverte parte do valor da inscrição a uma entidade de amparo social.

Se a gente vai correr os 5km? Não sei. Mas, vamos sair totalmente da zona de conforto e dar o melhor que pudermos.

E se nós, que éramos sedentários até três meses atrás vamos encarar esse desafio, você também pode! Eu não corria nem para me salvar e agora já consigo dar alguns passos… Participar da Corrida do Bem vai ser um marco pra mim.

Cláudio Costa, repórter

Cláudio se exercita

Foto Divulgação/OCP Life

O meu peso estacionou! Depois de conseguir baixar para os dois dígitos, e ficar com 99 quilos, o meu peso subiu um pouco e, aparentemente, não consigo mais sair do 100 quilos.

Decidi focar mais na dieta, seguindo rigorosamente as dicas da Lidiane Atala. Outra medida foi aumentar a intensidade dos treinos.

Nesta semana, fiz um treino extra lá na Via Verde, elevando de três para quatro o número de sessões. A partir da semana que vem, a ideia é voltar a pedalar e conseguir baixar alguns quilos até o fim de novembro.

Saiba mais sobre o projeto:

Siga os participantes no Instagram e acompanhe a rotina:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger