“Nova rotina e muitos resultados”

Ambiente de academia com pessoas treinando e personal orientando

Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Por: OCP Life

27/07/2019 - 06:07

Fazer o bem para a comunidade, inspirando assim as pessoas a serem melhores e fazerem o bem no meio em que atuam.” Com esta premissa, o OCP lança um projeto que pretende contagiar seus colaboradores e espalhar a semente da qualidade de vida para além da empresa.

O projeto, em parceria com o Estúdio de Treinamento Físico Funcional Life Well e com a Nutrilli Nutrições e Dietas Personalizadas, propôs uma transformação aos jornalistas Ana Paula Gonçalves e Cláudio Costa.

Ambos receberam programa de treino e dieta personalizados e se comprometeram a mudar totalmente a rotina.

Acompanhe, aqui, os acontecimentos da semana.

Ana Paula Gonçalves, editora

Frutas e legumes comprados na feira, prato de comida com saladas, milho verde, carne moída e purê de batata doce e mulher treinando com bola de 8kg na academia

Resumo da semana: compras saudáveis no domingo, pratos coloridos e treino | Fotos Arquivo Pessoal

Essa semana tive um “quase desmaio” na segunda-feira, mas faltava mesmo era ajustar a máquina. Já o treino desta sexta no Estúdio de Treinamento Físico Funcional Lifewell foi mais intenso e sem problemas.

Com as orientações da nutricionista Lidiane Atala, reforcei o pré-treino (café preto + meio pão francês sem miolo com requeijão e uma banana pequena amassada) e deu tudo certo. Os ganhos têm sido visíveis.

Agora, estou dando conta da rotina corrida com equilíbrio maior entre corpo e mente.

Todo esse apoio é essencial para remanejar o que não estava funcionando bem. O resultado até aqui é um melhor condicionamento físico e disposição para dar conta de tudo (trabalho, casa, filho, vida social…) sem ficar destruída. As roupas estão começando a “folgar”.

Cláudio Costa, repórter

Repórter se exercita no estúdio

Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Diminui um furo no cinto! Sei que para vocês pode ser algo bobo, mas para mim tem um grande significado.

Com o cardápio preparado pela Lidiane Atala, aprendi que comer bem é muito importante para o meu bem-estar e também para a minha rotina de exercícios no Life Well e nas pedaladas.

Eu acho que o meu braço vai doer o final de semana todo. Mas essa dorzinha até que é boa.

Mais importante que a qualidade do que estou comendo, está a quantidade. Ainda estou aprendendo a dosar as colheradas de comida no meu prato e, com isso, colaborar com o objetivo de chegar a um preso ideal. A dica é beber muita água!

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger