“Correr virou um prazer”

Ana e Cláudio correndo na Via Verde

Treino no Parque Linear Via Verde orientado pela Life Well | Divulgação/OCP Life

Por: OCP Life

07/11/2019 - 18:11 - Atualizada em: 07/11/2019 - 18:42

O projeto OCP LIFE, em parceria com o Estúdio de Treinamento Físico Funcional Life Well e com a Nutrilli Nutrições e Dietas Personalizadas, propôs uma transformação aos jornalistas Ana Paula Gonçalves e Cláudio Costa.

Ambos receberam programa de treino e dieta personalizados e se comprometeram a mudar totalmente a rotina.

Acompanhe, aqui, os acontecimentos da semana.

Ana Paula, editora

Ana e Cláudio em frente ao OCP

Sede do OCP foi nosso ponto de partida e chegada | Divulgação/OCP Life

Fui picada pelo bichinho da corrida e realmente sinto que não tem cura… Nesta semana, eu e o Cláudio decidimos fazer um treino extra e acabamos cumprindo um percurso de 4,2km na terça à noite.

Estou me sentindo realizada depois que passei a correr.

Ainda não conseguimos correr todo o tempo, o que significa que correndo mesmo percorremos cerca de 3km. Mas, encerrei o trajeto com fôlego e sem dores.

Quando o OCP realizou a Corrida dos 100 Anos, em maio, eu quis muito participar, mas o físico de antes não permitia. Agora, empolgada, me inscrevi na 1ª Zaiden Experience Run, dia 17. Vou começar com os 3,3km.

Cláudio Costa, repórter

Aplicativo marca o trajeto percorrido

Trajeto do treino noturno | Foto Divulgação/OCP Life

Nós corremos quatro quilômetros! Apesar das caminhadas, acreditamos que a nossa primeira experiência correndo na rua foi um sucesso.

Fizemos 4,26 km em 35 minutos, muito melhor do que a gente imaginava. Quer dizer, seria impensável há quatro meses atrás.

O sentimento meu e da Ana Paula foi de gratidão pela oportunidade que o OCP, a Life Well e a Nutrilli nos deram, de sermos melhores e motivar as pessoas através do nosso exemplo. Queremos mais e, no dia 17, vamos com tudo para a Zaiden Experience Run.

Não foi o melhor dos tempos, teve caminhadinha e rolou um medo no início, mas a sensação de finalizar um trajeto foi muito gratificante.

Saiba mais sobre o projeto:

Siga os participantes no Instagram e acompanhe a rotina:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger