Zagueiro Alef (E) e volante Hildo (D) são dois dos cinco reforços | Fotos Geraldo Bubniak/Divulgação
Zagueiro Alef (E) e volante Hildo (D) são dois dos cinco reforços | Fotos Geraldo Bubniak/Divulgação

A primeira semana de novembro vai terminando com grandes novidades para o torcedor do Juventus.

Em uma só tacada, a diretoria tricolor confirmou nesta sexta-feira (8) mais cinco contratações para a Série A do Campeonato Catarinense: o lateral-direito Maninho, zagueiro Alef, volante Hildo, meia/atacante João Vitor e atacante Deivisson Pikachu.

Atleta mais jovem do ‘pacotão’, o lateral Maninho, de 22 anos, passou pela base do Marcílio Dias, Barra e Criciúma, e se profissionalizou no Almirante Barroso, disputando a Série B do Campeonato Catarinense e Copa Santa Catarina deste ano.

Maninho com a camisa do Almirante Barroso | Foto Divulgação

O zagueiro Alef, 26, foi revelado no Avaí e jogou por Internacional, Paraná, Joinville, Red Bull Brasil (SP), Guarani (SP), Operário (MT), Cuiabá (MT) e Jaraguá (GO), onde estava atuando na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

O volante Hildo é o mais experiente da turma, com 29 anos, e já defendeu 19 clubes na carreira. Entre eles, o Figueirense, Cuiabá (MT), Comercial (SP), Cabofriense (RJ) e Almirante Barroso, clube em que participou da Série B e Copa SC de 2019.

Já o meia João Vitor, 25, estava jogando a Segundona no Rio Grande do Sul pelo Gaúcho e também carrega passagens no Estado pelo Passo Fundo (RS), Riograndense (RS), União Frederiquense (RS) e Ypiranga (RS).

João Vitor (primeiro da esquerda) no gaúcho Ypiranga | Foto Divulgação

Por fim, o atacante Deivisson Pikachu, 24, iniciou no profissional pelo Guaratinguetá (SP) e rodou pelas equipes da Portuguesa (PR), Operário (MT), Colorado (AC), Dom Bosco (MT), Juara (MT), Sinop (MT) e Poconé (MT), este último onde vinha atuando na 2ª Divisão Mato-Grossense.

Deivisson Pikachu no Sinop | Foto Divulgação

Agora, o Moleque Travesso já conta com 12 reforços para o Estadual. Antes, foram anunciados o zagueiro Doni (ex-Anapolina-GO), volante Mikal (remanescente da Série B), meio-campistas Júlio Cesar (remanescente), Marllon (ex-Almirante Barroso) e Sampson (remanescente), e atacantes Túlio Renan (ex-Glória-RS) e Fabinho (ex-Almirante Barroso).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger