Presidente do Juventus confirma três grandes novidades

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

18/10/2019 - 15:10 - Atualizada em: 18/10/2019 - 15:19

Em entrevista exclusiva ao programa Arena OCP, da Rede OCP News, o presidente do Juventus, Cristiano Humenhuk, trouxe três grandes novidades aos torcedores na tarde desta sexta-feira (18).

Uma delas deu fim as especulações criadas sobre uma possível parceria com o principal investidor e diretor do Almirante Barroso, Hudson Júnior.

O mandatário tricolor confirmou a união com o dirigente para chegada de atletas – ainda sem nomes definidos – que levaram o time de Itajaí ao título da Série B. Já os boatos sobre uma junção dos nomes Juventus/Barroso está descartada.

“O clube levará o CNPJ de Juventus na Série A e o Almirante Barroso vai disputar a Série B. Posso afirmar que o Hudson será nosso parceiro no clube e vem para somar. As portas estão abertas para todos que querem ajudar o Juventus”, afirmou Humenhuk.

Outra novidade foi a confirmação do Tricolor na Copa Santa Catarina de 2020, fazendo com que o time jaraguaense tenha calendário cheio de competições para o próximo ano. Vale lembrar que a Copa SC concede ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.

Por fim, Humenhuk anunciou a renovação de contrato com a patrocinadora Topsun. Os valores da negociação, bem como a posição da empresa na camisa ainda serão definidos. Na próxima semana, a diretoria deve divulgar a renovação com outros patrocinadores.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger