Zagueiro e atacante acertam com o Juventus

Com passagem pelo Cruzeiro, experiente atacante Fabinho é um dos reforços | Foto Marco Antônio Astoni

Por: Lucas Pavin

06/11/2019 - 00:11

Os reforços não param de chegar ao Juventus. Desta vez, a diretoria confirmou a contratação de dois nomes para a Série A do Campeonato Catarinense, que inicia em janeiro de 2020. Trata-se dos experientes zagueiro Doni e atacante Fabinho.

Jair Donizete Negri Filho, mais conhecido como Doni, teve passagens pela base do Corinthians e Santos, mas foi revelado profissionalmente pelo também paulista Mogi Mirim.

Depois, rodou por Itapirense (SP), Grêmio Osasco (SP), Mineiros (GO), Rio Claro (SP), Inter de Limeira (SP), Atlético Sorocaba (SP), Daejeon Citizen, da Coréia do Sul e XV de Piracicaba (SP).

Em 2019, defendeu as cores do Anapolina (GO), onde disputou o Campeonato Goiano e Série D do Brasileirão como capitão da equipe. Agora no Moleque Travesso, o defensor de 30 anos terá sua primeira experiência no futebol catarinense.

“Eu não conhecia o Juventus, mas conheço algumas pessoas que estão envolvidas no projeto e sei que são de caráter, o que facilitou na negociação. Espero conquistar os objetivos propostos, que é fazer um grande Estadual e buscar uma vaga na Série D do Brasileiro”, destaca.

Doni estava no Anapolina | Foto Divulgação

Já para o setor ofensivo, foi anunciado Fabio Souza dos Santos, o Fabinho, de 36 anos. Vindo do Almirante Barroso, onde jogou a Série B e Copa Santa Catarina, o atacante revelado pelo Paulista (SP) vestiu a camisa de quase 20 clubes na carreira.

Entre os mais conhecidos, estão o Cruzeiro, Ceará, Guarani (SP), Portuguesa (SP), Vila Nova (GO), Londrina (PR), além dos catarinenses Joinville e Criciúma.

Além da dupla, o Tricolor já havia acertado o volante Mikal (remanescente da Série B), meio-campistas Júlio Cesar (remanescente), Marllon (ex-Almirante Barroso) e Sampson (remanescente), e atacante Túlio Renan (ex-Glória-RS).

Patrocinador

As novidades não param por aí. Além dos jogadores, a diretoria apresentou o terceiro patrocinador para o ano que vem. Após a Topsun Energia Solar e Grupo de Temperos Alimentícios Nobre, a Unisociesc renovou seu vínculo e investirá no clube pela segunda temporada consecutiva.

Novos patrocinadores e atletas devem ser anunciados até o fim da semana.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger