Ex-Almirante Barroso, meia Marllon é grande novidade | Foto Beno Kuster
Ex-Almirante Barroso, meia Marllon é grande novidade | Foto Beno Kuster

Enquanto seguem as obras para melhoria do estádio João Marcatto, a diretoria do Juventus acelera a busca por contratações para Série A do Campeonato Catarinense.

Dentro desse planejamento, o clube confirmou os primeiros três nomes para competição: o volante Mikael e os meias Marllon e Júlio Cesar.

Marllon dos Santos Pereira é a grande novidade. Revelado no Fortaleza (CE), o jogador de 28 anos rodou por 16 clubes na carreira, entre eles o Vitória (BA), União Barbarense (SP) e Nacional (PB), antes de chegar ao Almirante Barroso.

Em 2019, tornou-se um dos destaques do time de Itajaí na Série B e Copa Santa Catarina, marcando sete gols em 29 jogos.

“Estou feliz em poder participar desse projeto novo que é estar disputando a Série A do Campeonato Catarinense pelo Juventus. Minha expectativa são as melhores e espero poder fazer um excelente trabalho junto com todos para marcar história com a camisa do clube”, destaca.

Mikael retorna ao Tricolor após boa Série B | Foto Eduardo Montecino

Já Mikael e Júlio Cesar retornam ao Tricolor após o ótimo desempenho na ‘Segundona’. O volante foi um dos maiores homens de confiança do técnico Gelson Conte e participou de 15 dos 17 jogos da equipe durante a competição, anotando um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na quarta rodada do turno.

Na carreira, passou por Pelotas (RS), Tubarão, São Gabriel (RS), São Paulo (RS) e Passo Fundo (RS).

“Retornar ao Juventus me deixa muito feliz. Criei um carinho muito grande por esse clube que tem uma torcida maravilhosa. Não tenho dúvida que em janeiro iremos escrever mais um novo capítulo que ficará marcado na história do clube”, afirma Mikael.

Júlio Cesar, por sua vez, teve uma trajetória bem complexa no Moleque Travesso. Após uma grave lesão no joelho sofrida no início do Estadual, o meia chegou a deixar o clube para fazer tratamento em sua terra natal.

Recuperado, acabou sendo recontratado e ganhou a titularidade no início do returno da Série B, antes de se lesionar novamente e perder as rodadas finais.

Júlio Cesar (E) em jogo contra o Almirante Barroso | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Atuou por quatro jogos e marcou o gol da vitória sobre o Barra. Aos 26 anos, já vestiu as camisas do Gaúcho (RS), Foz do Iguaçu (PR), Guarani (RS), Marcílio Dias, São Luiz (RS), Operário de Mafra, Hercílio Luz, Rio Branco (SP), Santo André (SP) e Toledo (PR).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger