Juventus anuncia primeiros patrocinadores e mais dois reforços para 2020

Atacante Túlio Renan (D) é uma das contratações do Tricolor | Foto Andrei Torres/ABC

Por: Lucas Pavin

04/11/2019 - 01:11 - Atualizada em: 04/11/2019 - 01:20

Visando a disputa na Série A do Campeonato Catarinense, o Juventus segue confirmando grandes novidades. Neste fim de semana, foi a vez do clube fechar duas contratações e dois patrocinadores para temporada 2020.

Dentro de campo, foram confirmadas as chegadas do meio-campista Sampson e do atacante Tulio Renan. Aos 27 anos, o volante/meia Sampson retorna ao Tricolor após ser um dos destaques do time na Série B, a qual atuou em 14 jogos e marcou dois gols.

Revelado pelo Volta Redonda (RJ), o jogador teve passagens pelo Duque de Caxias (RJ), Mogi Mirim (SP), Rio Branco (SP), Barra Mansa (RJ), Amadense (SE), Internacional-SM (RS), Guarani (RS) e, por último, o Aimoré (RS), onde estava jogando a Copa Seu Verardi.

Sampson foi um dos grandes nomes do Juve na Série B | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já Túlio Renan, de 30 anos, chega com a experiência de ter vestido a camisa de mais de 10 clubes na carreira, entre eles, o São Caetano (SP), Treze (PB), Ituano (SP), Ypiranga (RS), ABC (RN) e Caxias (RS).

Conhecido por sua velocidade atuando pelas pontas, o atleta defendeu os gaúchos Veranópolis e Glória em 2019, e terá no Moleque Travesso sua primeira experiência no futebol catarinense.

“Estou muito feliz e contente em poder participar desse projeto, espero poder dar muitas alegrias a torcida do Moleque Travesso e no final alcançar os objetivos do clube”, comenta.

Com Sampson e Túlio Renan, o time jaraguaense já chega a cinco reforços para Série A. Antes, foram confirmados o volante Mikael e meia Júlio Cesar (remanescentes da Série B), além do também meia Marllon (ex-Almirante Barroso).

Patrocinadores

Fora de campo, a diretoria divulgou os primeiros patrocinadores fechados para o ano que vem. Tratam-se da Topsun Energia Solar e Grupo de Temperos Alimentícios Nobre.

Com contrato até o fim de 2020, a Topsun terá sua marca estampada nas costas da camisa, abaixo do número, enquanto os Alhos Nobre ficará na parte superior frontal da vestimenta.

Nos próximos dias, o clube deve anunciar novos investidores e jogadores para Série A.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger