Ex-jogador vira piada após afirmar que Real Madrid não ganharia a Série B do Brasileirão

Meia Carlos Alberto deu declaração polêmica no Fox Sports | Foto Reprodução

Por: Lucas Pavin

10/09/2019 - 18:09 - Atualizada em: 10/09/2019 - 18:13

Após o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, declarar que o Flamengo brigaria por títulos em ligas importantes da Europa, uma série de programas esportivos na televisão debateram sobre o assunto.

Ex-jogador profissional, com passagens por clubes importantes do Brasil e da Europa, Carlos Alberto, discordou do treinador, no ‘Jogo Sagrado’, programa do Fox Sports.

Além disso, especulou sobre como o Real Madrid se sairia na Série B do Campeonato Brasileiro, afirmando que o clube merengue não levaria o título da competição.

“O nível do Flamengo hoje é muito bom. Mas vamos falar de nível técnico? Traz o Real Madrid para jogar a Série B aqui. Eu afirmo que não ganha” disse.

Em outro momento, Carlos Alberto afirmou que Barcelona e Real Madrid não chegariam entre os seis primeiros colocados da Série A.

“Real Madrid e Barcelona vem jogar no Brasil, não fica nem entre os seis. Joga futebol e você vai ver o que eu estou falando. Jogando no Brasil e morando aqui. Quer avaliar tudo? Traz o Barcelona pra morar no Rio de Janeiro, o Real Madrid pra morar em Manaus. Estamos falando de bola, de vestiário. […] O Campeonato Brasileiro é muito mais difícil que todos os outros”, disparou.

Alvo de piadas

‘País da zoeira’, os internautas brasileiros não perdoaram os comentários e colocaram o nome de Carlos Alberto no primeiro lugar dos assuntos mais falados do Brasil. Confira alguns comentários:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger