Após deixar a prisão, goleiro Bruno é contratado por clube mineiro

Bruno chegou a jogar pelo Boa Esporte (MG) em 2017, mas atuou apenas cinco vezes, antes de ser preso novamente | Foto Régis Melo

Por: Lucas Pavin

14/08/2019 - 17:08

Após o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) conceder progressão de pena, com direito ao regime semiaberto, o goleiro Bruno está prestes a voltar ao futebol.

Mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010, o ex-jogador do Flamengo vai disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro de 2020 pelo Poços de Caldas, conforme divulgado pelo jornal Mantiqueira.

Bruno precisou de uma permissão da Justiça para defender o clube de Minas Gerais, no qual deve ser apresentado nos próximos dias. O clube postou nas redes sociais que a ‘grande contratação’ se trata também de um trabalho social.

Mensagem do clube nas redes sociais | Foto Reprodução

Desde que saiu da prisão há um mês, ele fixou residência em Varginha. O goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho, filho do antigo casal.

Em 2017, Bruno chegou a jogar pelo Boa Esporte, na segunda divisão do Mineiro, mas entrou em campo apenas cinco vezes, antes de ser preso novamente.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger