Com investimento em nova Arena, Luciano Hang deseja colocar Brusque na Série A

Em resposta às críticas, empresário chegou a brincar nas redes sociais que colocaria seu rosto na Estátua da Liberdade, em frente ao estádio | Foto Reprodução

Por: Lucas Pavin

08/08/2019 - 14:08 - Atualizada em: 08/08/2019 - 14:30

Com acesso garantido à Série C do Campeonato Brasileiro e prestes a disputar a final da Série D contra o Manaus, o Brusque sonha em ser a ‘nova Chapecoense’ de Santa Catarina.

Com grande aporte da rede de lojas Havan e a eminente construção de uma nova Arena, com capacidade para 15 mil pessoas, o clube espera repetir o sucesso do Verdão do Oeste que teve uma ascensão meteórica no cenário nacional nesta década.

Proprietário da Havan, Luciano Hang acompanhou a classificação do ‘Bruscão’ à final da Série D, com a vitória por 4 a 3, nos pênaltis, sobre o Ituano (SP), e está decidido a investir na equipe de sua cidade. Além disso, ressaltou o desejo de ver o quadricolor entre os principais clubes do Brasil.

“Eu acho que agora chegando à Série C, chegarmos na Série B e, quem sabe, chegarmos na Série A como aconteceu com a Chapecoense, com outros times que conseguiram sair lá de baixo e conseguiram chegar lá. Mas agora na C, sonhar com uma série B”, disse Luciano Hang, em entrevista ao ND.

Hang participou da campanha de sócio-torcedor do clube nesta temporada | Foto Reprodução

Para isso, o empresário enxerga como ponto fundamental a união das administrações do Brusque e Havan, transformando em clube-empresa.

“Estamos conversando no sentido de que a Havan pode ajudar muito mais o Brusque desde que a Havan possa também participar mais ativamente da administração do Brusque”, afirmou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger