Pivô do Corinthians Futsal é assassinado no Rio Grande do Sul

Douglas (D) estava no Corinthians desde 2018 | Foto Divulgação/Corinthians Futsal

Por: Lucas Pavin

11/08/2019 - 10:08 - Atualizada em: 11/08/2019 - 10:45

Um dos principais jogadores do Corinthians Futsal, Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, foi baleado e morto na madrugada deste domingo (11), em Erechim (RS). O caso aconteceu por volta das 5h30, em uma casa noturna na área central da cidade gaúcha.

Segundo informações da Polícia Civil, o pivô havia discutido com outras pessoas no interior do estabelecimento na avenida Sete de Setembro, e, ao sair da festa, acabou sendo baleado.

Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Douglas tinha passagens pela seleção brasileira | Foto Ricardo Artifon/CBFS

Douglas estava em Erechim para disputa da Taça Brasil de Futsal, na qual o Corinthians perdeu a semifinal para os anfitriões do Atlântico por 5 a 3 na tarde de sábado (10).

Natural de São Caetano do Sul (SP), o atleta chegou ao time paulista em 2018 após grande passagem pelo Kairat, do Cazaquistão. No ‘Timão’, o camisa 9 jogou 56 partidas, sendo 53 como titular, tendo marcado 21 gols.

“Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do time de futsal do clube, durante a madrugada deste domingo (11). Força aos familiares e aos amigos neste momento tão difícil”, afirmou o clube, em nota.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger