De acordo com o jornal The Sun, o meia da seleção da Inglaterra, Danny Drinkwater, foi ‘brutalmente espancado’ em uma balada em Manchester na última semana.
O jogador que pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Burnley foi agredido após tentar sair com a mulher de Kgosi Ntlhe, defensor de 25 anos do Scunthorpe United, que também estava no local.
Mesmo depois da moça dizer que estava acompanhada, o atleta de 29 anos insistiu em tentar levá-la para outro lugar: “Eu não me importo, cara. Ela irá para casa comigo”, teria dito Danny a Nthle, antes da briga começar.
Seis amigos de Nthle interviram e começaram a bater no meia, fazendo com que os seguranças da boate retirassem todos do local. Na rua, a situação só piorou para Drinkwater.
“Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estavam batendo muito nele e pulando em sua perna”, o deixando com machucados “horrendos”. Gritando, inclusive, para quebrarem sua perna, destaca o jornal.
“Sabiam que ele era uma estrela da Premier League (Campeonato Inglês). Foi incrivelmente desagradável, tinha sangue para todos os lados”, afirmou uma fonte ao The Sun.
O jogador da seleção inglesa teve lesões nos ligamentos do tornozelo que o impedem de entrar em campo por um mês, além de ficar com um olho roxo, testa inchada, ombros e braços machucados e uma bochecha cortada.
- Filho de Cafu morre após sofrer infarto jogando futebol
- Lutadora brasileira assina maior contrato da história do MMA feminino
- Jaraguaense acerta contrato de empréstimo com o Vasco
- Ex-jogador de futebol é encontrado morto em Penha
- Brasil dá show e faz melhor campanha da história dos Jogos Parapan-Americanos
- Atletas brasileiros podem perder medalhas do Pan-Americano por doping
- Sorocaba bate Boca Juniors nos pênaltis e é tricampeão mundial de futsal
- Netflix relança episódios de “La Casa de Papel” com participação do brasileiro Neymar
- Filipe Luís revela propostas recusadas para jogar no Flamengo
- Time feminino do Corinthians alcança feito histórico e pode entrar para o Guinness Book
- Após deixar a prisão, goleiro Bruno é contratado por clube mineiro
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger