Filipe Luís revela propostas recusadas para jogar no Flamengo

Por: Lucas Pavin

25/08/2019 - 20:08 - Atualizada em: 25/08/2019 - 20:25

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, Filipe Luís contou sobre as negociações que teve antes da ida ao Flamengo.

Após não renovar com o Atlético de Madrid, o jaraguaense recebeu propostas de times importantes da Europa como Manchester City-ING, Borussia Dortmund-ALE e Lyon-FRA, mas optou pelo rubro-negro pela paixão de infância com o clube carioca.

“No último momento eu tinha três ou quatro propostas na mão, e aí você escolhe. Mas de janeiro a julho, aí meu amigo… Hoje em dia eu vejo qualquer clube e digo que este me ligou, o diretor daquele ali… É uma lista longa. Tem esse clube, mas não pode pagar o que você ganha, esse outro não quer ser campeão, mas aí é tchau. Então, várias coisas vão acontecendo e na última hora eu fechei algumas portas importantes, como por exemplo a do Borussia, que era uma oferta muito boa, mas eu não senti meu coração, mesmo tendo a mesma coisa da torcida, mas eu não senti aquela paixão de falar “eu quero ir para o Borussia”, contou.

O lateral-esquerdo ainda revelou uma negociação com o Paris Saint-Germain quando ainda estava no Atlético, mas não houve acerto.

“Sim, mas aí foi diferente, porque eu tinha contrato com o Atlético e veio uma oferta absurda, daquelas que não pode recusar. Eu passei para o Atlético, falei: ‘Se vocês me deixarem sair, eu agradeço muito e tudo mais’. Até porque o Gabi tinha acabado de sair livre, mas eles falaram que não, que era impossível sair livre, que eles teriam que contratar outro lateral e não havia tempo para isso. Eu também não iria brigar com o Atlético, e acabou que não avançou, mas realmente teve a oferta e eu estive perto (do PSG)”, disse.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger