Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Caso Neymar: Najila é indiciada por extorsão, fraude e denúncia caluniosa

Por: Lucas Pavin

10/09/2019 - 14:09 - Atualizada em: 10/09/2019 - 14:16

A novela envolvendo Neymar e Najila Trindade ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (10). A Polícia Civil de São Paulo indiciou a modelo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que acusou o jogador por estupro, no dia 15 de maio.

O ex-marido dela, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico. O caso contra Neymar já havia sido arquivado em 29 de julho, sem nenhum indiciamento.

Foto Divulgação

Já as denúncias contra Najila e Estivens são desdobramentos do caso encerrado pela delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia da Defesa da Mulher.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Sob segredo da Justiça, os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.