Uma brincadeira relacionada ao Palmeiras acabou gerando uma grande confusão em uma boate na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

No último sábado (9), o cantor Léuo Araújo durante o show após cantar uma música que dizia que “o Palmeiras não tem Mundial”.

O caso foi registrado em um vídeo espalhado nesta segunda-feira (11), pelas redes sociais. Em seu Instagram, o artista disse que a música já faz parte de uma ‘brincadeira costumeira’, que acabou não sendo bem aceita pelo torcedor palmeirense, que subiu no palco e partiu para agressão.

Confira o vídeo:

"Eu estou assustado. Fisicamente eu estou bem, mas psicologicamente a gente se abala, fica mais arisco e preocupado. Eu trabalho com muitas pessoas, para um grande público. Eu estou com receio agora", afirmou Léuo em entrevista ao Uol.

Ele também disse que deixará de fazer "brincadeiras" com o Palmeiras quando estiver cantando.

"Tive o azar de estar cantando e ser surpreendido com uma agressão. Peço desculpas justamente para evitar esse tipo de situação. Não canto mais (a música sobre o Palmeiras). Eu prefiro não fazer mais essa brincadeira no palco", confirmou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger