Goleiro Bruno tem contrato rescindido com clube de Minas Gerais

Goleiro em sua estreia no Poços de Caldas | Foto Uarlen Valerio/O Tempo

Por: Lucas Pavin

29/10/2019 - 15:10 - Atualizada em: 31/10/2019 - 17:25

Durou apenas 23 dias a passagem do goleiro Bruno com o Poços de Caldas, clube da terceira divisão do Campeonato Mineiro.

Com apenas uma partida disputada pelo time, no dia 5 de outubro, quando chegou a ser ovacionado em campo, o jogador teve seu contrato rescindido na segunda-feira (28).

“A gente não consegue contar com o atleta. É complicado, entendeu? Em 60 dias de contrato, ele jogou 45 minutos, a Justiça não libera para ele treinar. É uma coisa que se torna difícil para o clube, você manter um salário alto de um jogador do nível dele para não usar”, afirmou o presidente Paulo César da Silva ao jornal Folha de São Paulo.

Já a advogada de Bruno, Mariana Migliorini, falou ao GloboEsporte.com que a rescisão se deu pela falta de estrutura do clube mineiro.

“A rescisão de contrato aconteceu quando o clube não pagou salário, não forneceu material de trabalho. O clube não tem sequer regularizada sua situação com os antigos sócios, nem com a Federação Mineira. Os atletas estavam em condições deploráveis, pagando para estar no clube”, acusou.

Bruno durante sua apresentação no Poços de Caldas | Foto Reprodução/Poços de Caldas

Preso em 2010, Bruno foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho, filho do antigo casal. Porém, foi autorizado a cumprir o restante da pena em casa.

A advogada do goleiro garante que ele já estuda novas propostas e, enquanto não encontra um novo clube, continua treinando em Varginha (MG).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger