Sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense fará estreia em programa da Globo

A terceira temporada do programa Popstar, da Rede Globo, estreia no próximo domingo (27) com uma grande novidade.

Entre as 13 celebridades do país, estará Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense e um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas em 2016.

Com o gosto pelo violão e cantoria reconhecido após uma participação no programa Encontro, também da Globo, Follmann contou que a música foi fundamental para sua recuperação.

“Quando eu estava em coma, ficava muito agitado, minha esposa e meus pais contam que a música me deixava mais tranquilo. E mesmo quando acordei lembro que sempre que ficava estressado eles colocavam música e eu me acalmava”, disse.

Foto Divulgação/Paulo Belote

Com uma prótese no lugar da perna direita, o gaúcho de Alecrim não pode mais voltar ao futebol e vê o Popstar como mais um processo em sua reconstrução, e, quem sabe, uma carreira na música.

“A gente não pode falar que não, mas o foco agora é me divertir bastante e divertir as pessoas em casa, porque todos me veem muito sério”, declarou.

Follmann vai enfrentar no programa a apresentadora Babi Xavier, as atrizes Nany People, Claudia Ohana, Helga Nemeczyk, Letícia Sabatella, Totia Meireles e Yara Charry, o jornalista Danilo Vieira e os atores Eriberto Leão, George Sauma, Marcelo Serrado e Robson Nunes.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger