Em jogo pela semifinal da Taça Rio Sub-17, o Flamengo empatou com o Vasco em 2 a 2 na tarde de sábado (12) e se classificou para decisão do torneio, contra o Botafogo. Mas uma briga generalizada acabou marcando o clássico.

A confusão ocorrida após o apito final teria começado após o goleiro Cadu, do time cruz-maltino, provocar os adversários ao citar a tragédia do Ninho do Urubu.

Depois de ouvir gritos de “eliminado” dos atletas do Flamengo, Cadu respondeu: "Resolvam a dívida de vocês com os meninos que morreram", o que iniciou a briga.

Veja a confusão:

Mais tarde, o goleiro esclareceu para pessoas do Vasco de que não citou o episódio de forma ofensiva, já que tinha uma relação de amizade com alguns rubro-negros que perderam a vida no Ninho.

Atletas do Flamengo, por outro lado, usaram as redes sociais para repudiar o ato do vascaíno.

“Ganhamos em campo e na porrada. Podem falar o que for só não falar dos #nossos10. Respeita as dores dos outros rapa!!!”, escreveu Arthur Lessa, volante.

“Sempre te respeitei! Mas depois de hoje, pra mim você é um mlk, um desumano que não vê as dores de todos nós”, disse Bruno, goleiro.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger