Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ex-jogador de futebol assume drama com crack

Régis Pitbull em apresentação no Corinthians | Foto Marcelo Ferrelli/ Gazeta Press

Por: Lucas Pavin

25/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 25/10/2019 - 17:29

Com passagens por Corinthians, Vasco e Ponte Preta, além de clubes de Portugal, Japão e Emirados Árabes, Régis Pitbull vive um drama contra as drogas.

Em entrevista ao portal UOL nesta sexta-feira (25), o ex-atacante revelou que tenta se livrar do vício do crack.

“O futebol me deu tudo, a droga me tirou quase tudo e agora eu estou aqui. Do lado dos amigos que me ofereceram uma mão no escuro, estou tentando me reerguer”, disse Régis.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Hoje com 43 anos, Pitbull falou sobre sua rotina diária com a droga. “Eu fico bem hoje com duas pedras de crack por dia, uma antes de dormir, outra depois de acordar. O que é muito menos do que eu usava há pouco tempo atrás”, completou.

Pitbull (E) durante partida do Corinthians no Campeonato Paulista de 2004 | Foto Djalma Vassao/Gazeta Press

Ainda segundo ele, o problema só aumento após parar de jogar futebol.

“O pessoal pensa que só pobre usa droga. No meu mundo só tinha patrão, jogador, empresário, famoso. Todo mundo ali usando e você acaba querendo curtir também. Voltando para casa, eu tinha vontade de dar um ‘continue’ na vibe que tinha tido com os caras. E eu sabia onde conseguir as coisas na quebrada”, explicou.

Para tentar largar o vício, Pitbull conta com ajuda de amigos e hoje tira o próprio sustento como jogador de futebol da várzea aos fins de semana.

“Para ser sincero, se não fossem meus amigos, o futevôlei e o jiu-jitsu, que comecei a praticar depois que larguei o futebol, talvez eu estivesse numa cracolândia hoje. Eu estava vendendo minhas coisas — roupa, telefone, camisas de time, ouro, carro -, tudo para comprar o bagulho. Quando dá vontade, é osso segurar. Mas eu nunca roubei, nunca fiquei usando na rua, o meu problema eu resolvo sozinho”, afirmou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.