Árbitro afirma estar recebendo ameaças após pênalti marcado em jogo decisivo do Brasileirão

Leandro Vuaden tem recebido ameaças da torcida do Paysandu | Foto Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Por: Lucas Pavin

12/09/2019 - 14:09

Árbitro do jogo do último domingo (8) entre Náutico e Paysandu, pelas quartas de final da Série C do Brasileirão, o gaúcho Leandro Pedro Vuaden revelou ao globoesporte.com que tem recebido uma série de ameaças da torcida do Papão.

O motivo se dá por um pênalti marcado a favor do Timbu, aos 49 minutos do segundo tempo, que acabou sendo decisivo para o acesso da equipe pernambucana.

Após o fim da partida, Vuaden teve seu número de telefone divulgado em grupos da torcida do Paysandu, recebendo diversos xingamentos e ameaças desde então.

“Neste momento estou cuidando da integridade da minha família devido às milhares de ameaças que venho recebendo, todas registradas no órgão competente, mas posteriormente estarei à disposição”, disse.

Comemoração da torcida do Náutico após o acesso à Série B | Foto Marlon Costa/Pernambuco Press

Antes do pênalti, o time paraense vencia por 2 a 1 e estava levando a vaga na Série B, assim como a classificação à semifinal da terceira divisão.

A penalidade convertida pelo Náutico decretou o empate e forçou a disputa pela classificação nos pênaltis, também vencida pelo alvirrubro.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger