Comendo bem em casa! Veja 7 restaurantes de Blumenau com promoções especiais para delivery

Foto Imagem Ilustrativa

Por: Giulia Venutti

22/03/2020 - 17:03 - Atualizada em: 22/03/2020 - 17:57

Neste momento de crise desencadeada pela pandemia de coronavírus, o isolamento domiciliar é o melhor remédio para preservar a saúde de todos e garantir que o avanço da doença seja contido. Com o fechamento do comércio, um serviço em particular ganhou ainda mais importância: a entrega de refeições, ou melhor, o famoso delivery!

Pedir comida sem sair do conforto e da segurança de casa tem sido a melhor alternativa para quem quer evitar idas aos supermercados, ou simplesmente pretende se deliciar com algo diferente, sem precisar ir para a cozinha. Por conta disso, alguns restaurantes de Blumenau anunciaram uma série de promoções (como não amar!?) para potencializar as vendas e, claro, incentivar as pessoas a não circularem pelas ruas.

Como aqui a parceria é forte, separamos especialmente para você sete restaurantes com condições diferenciadas. Então, prepara a lombriga para fortes emoções. Confira!

Nana Hamburgueria

Foto Redes Sociais

Pedindo um hambúrguer do delivery pelo aplicativo ou pelo telefone (47) 3041-7070, você ganha um hambúrguer clássico da Nana.

Negroni Pizzaria

Foto Redes Sociais

Se estiver com vontade de comer pizza, pedindo uma pelo telefone (47) 3285-3785, você ganha outra na “faixa” nos sabores portuguesa, calabresa ou napolitana.

Gula’s Natural Food

Foto Redes Sociais

Aqueles que realizarem o pedido pelo aplicativo do restaurante, terão a taxa de entrega reduzida, além de participar de um programa fidelidade com descontos exclusivos.

Don Corleone Pizzarias

Foto Redes Sociais

Comprando pelo aplicativo, a entrega é gratuita. A promoção é válida até o dia 31 de março, para pedidos a partir de R$ 25. Já profissionais da saúde que realizarem o pedido pelo telefone (47) 3035-4949, ganham duas pizzas pagando apenas uma.

Restaurante Chinês e Sushi Bar

Foto Redes Sociais

O restaurante decidiu isentar a taxa de entrega para os pedidos feitos durante a quarentena. Basta entrar em contato pelo telefone (47) 3322-5753 ou (47) 3322-4541.

Kibatata

Foto Redes Sociais

Os fãs da boa e tradicional batata recheada poderão saboreá-la em casa sem precisar pagar pelo frete. Gostou? Para fazer o seu pedido entre em contato pelo telefone (47) 3035-4400.

Parma Pizzaria

Foto Redes Sociais

Pizza já é uma das comidas preferidas da galera. Com o frete grátis, fica melhor ainda! Basta ligar no telefone (47) 3323-8461 e fazer o seu pedido.

 

 

 

E aí, bateu a fome? Agora é só escolher uma das opções e aproveitar! Ah, e lembrando, sem sair de casa, né, afinal, todos nós somos responsáveis por combater essa doença!

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul