Blumenau registra dois novos casos positivos de coronavírus; total vai a 15

Por: Felipe Elias

26/03/2020 - 20:03 - Atualizada em: 26/03/2020 - 20:14

Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura na noite desta quinta-feira (26), Blumenau conta com um total de 15 casos positivos de coronavírus. Em relação a quarta-feira (25), foram confirmadas duas novas infecções pelo vírus. Apesar do aumento, apenas um paciente encontra-se em observação hospitalar. Os outros 14 estão em isolamento domiciliar.

Durante a atualização das informações, o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) afirmou ainda que há 13 pessoas com suspeita da doença em hospitais da cidade.

Retomada da atividade econômica

Nesta quinta, o governador Carlos Moisés (PSL) anunciou que, a partir da próxima semana, será autorizada a reabertura de alguns serviços e estabelecimentos que estavam suspensos no estado, como agências bancárias, lotéricas, shoppings centers, academias, restaurantes e o comércio em geral.

 

 

O prefeito Mário Hildebrandt disse que avaliará tecnicamente a decisão do Governo do Estado e discutirá a retomada da atividade econômica durante um encontro com as principais entidades empresariais do município.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul