O lutador Junior Cigano usou as redes sociais na última terça-feira (23) para esclarecer sua saída do card do UFC Moscou, dia 9 de novembro, contra Alexander Volkov.

O brasileiro também publicou algumas imagens de sua perna com drenos dos dois lados para tratar uma infecção bacteriana que contraiu e fez com que o atleta desistisse do combate.

"Eu estava treinando na sexta-feira passada na academia, chutando o saco. No sábado, apareceu uma lesãozinha na minha perna e eu tratei como sempre trato, colocando gelo e tomando anti-inflamatório. No domingo, não melhorou, eu notei que piorou bastante, estava bastante quente, vermelho e dolorido. Aí percebi que já não se tratava de uma lesão comum", conta Cigano.

Cigano em leito hospitalar com dreno na perna infeccionada
Foto Divulgação/Redes Sociais

Ele diz que sua intenção era continuar na luta, a sua primeira na Rússia.

"Estava confiante que ia acontecer isso, mas neste domingo, o doutor me falou que eu sou um cara de sorte, que sou forte e bastante saudável, porque pela gravidade da situação era para eu ir direto para a UTI, e isso fez cair a ficha que realmente não daria para continuar na luta”, revela.

Cigano também falou que pretende continuar no "Dança Dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mas pela repescagem, já que não poderá se apresentar no domingo que vem.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger