Cinco jogadores de futsal morrem em acidente de trânsito

Carro ficou destruído após colisão com ônibus | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

18/11/2019 - 16:11 - Atualizada em: 22/11/2019 - 13:31

Uma tragédia marcou o último fim de semana, em Campos Altos, no interior de Minas Gerais. Cinco jogadores do futsal amador da cidade morreram após o carro em que estavam colidir e parar debaixo de um ônibus na BR-262, quando se deslocavam para um jogo.

Integrantes do time GC Camposaltinho, Marcus Vinicius, de 31 anos, Elimar Nascimento, 30, Ricardo Máximo, 19, e os irmãos Danilo e Rodrigo Andrade, de 29 e 30 anos, foram a óbito no local do acidente.

Time havia sido campeão um dia antes do acidente | Foto Reprodução

No dia anterior a fatalidade, eles haviam conquistado o título da Copa municipal. Outro atleta da equipe, Pedro Lima dirigia um carro que vinha atrás e presenciou toda cena.

“A gente vinha pela via, que estava molhada. Estávamos devagar, a uns 90 km/h e infelizmente o carro perdeu o controle. A gente não sabe ao certo o que aconteceu, a gente viu o carro saindo e perdendo o controle. Invadiu a outra pista, infelizmente estava subindo o ônibus e houve a colisão. Eram o centro da equipe, os que motivavam, nos jogavam para cima, sempre correndo atrás. Não tem força para continuar (o time). Nossa jornada no futebol acabou junto com eles aqui”, relatou o jogador.

O velório e enterro dos cinco homens aconteceu no último domingo (17). A Prefeitura de Campos Altos decretou luto de três dias e a Federação Mineira de Futsal divulgou nota de pesar.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger