7 novelas, séries e filmes com a participação de atores de Jaraguá do Sul para você assistir em serviços de streaming

Foto: Divulgação/Montagem

Por: Elissandro Sutil

21/10/2020 - 11:10 - Atualizada em: 21/10/2020 - 11:25

É sempre um orgulho poder assistir atores, atrizes, modelos, entre outros profissionais jaraguaenses em nossas “telinhas”, não é mesmo?

Já vimos rostos conhecidos em produções como Malhação, As Aventuras de Poliana, Deus Salve o Rei entre outros títulos.

As novelas duram alguns meses e depois deixamos de ver nossos conterrâneos diariamente na TV. A situação muda quando pensamos nos serviços de streaming, onde tudo fica salvo (teoricamente) para sempre.

 

 

Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, Telecine Play, Libreflix, Darkflix, entre outros, estão aí para flexibilizar principalmente os horários em que queremos assistir. Podemos escolher o título que nossa preferência para ver a qualquer hora do dia.

Como sabemos, há muita gente talentosa nascida em Jaraguá do Sul e que fizeram ou estão fazendo parte do elenco de obras disponíveis nas plataformas de streaming.

Por isso, decidimos fazer uma lista, mostrando onde você pode assistir esses jaraguaenses! Confira:

Ah! Antes da começar a lista, precisamos dizer que essas são plataformas pagas, mas, você pode fazer o teste grátis pelo período determinado por cada plataforma e assistir gratuitamente.

Dieter Truppel – Netflix

O modelo jaraguaense Dieter Truppel foi um dos participantes do reality show “O Crush Perfeito” da Netflix. A ideia do programa é, como diz o próprio título, encontrar o par ideal.

Foto Divulgação/Endemol

No episódio, ele tem um encontro com cinco pretendentes de personalidades e estilos bem diferentes um do outro.

Dieter contou ao OCP que apesar do nervosismo, conseguiu ficar completamente relaxado ao longo das gravações.

Clique aqui e assista O Crush Perfeito na Netflix

Wesley Schmitt – SBT Vídeos

No ano passado, o ator e modelo jaraguaense Wesley Schmitt participou da novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT, ao lado de Larissa Manoela, Flávia Pavanelli, Victor Pecoraro, Bel Moreira e João Guilherme.

Personagem de Wesley na novela terá 17 anos | Foto Divulgação SBT

Na produção, seu personagem se chama Jerry e conhece os alunos da escola Ruth Goulart durante as férias. Ele fica interessado em Raquel e atrapalhará os planos de Guilherme de reconquistar a ex-namorada.

Clique aqui e assista As Aventuras de Poliana no SBT Vídeo

Wesley Schmitt – HBO

Depois de ter participado da novela “As Aventuras de Poliana”, Wesley Schmitt foi destaque em uma produção totalmente nova, tanto para o ator quanto para o público.

O jaraguaense participou da série “Todxs Nós”, da HBO Brasil.

Foto Reprodução/HBO

Na produção, ele interpreta Gus, um rapaz homofóbico que agride a personagem principal da trama. O ator reforça, no entanto, que a cena foi interessante como parte do seu trabalho, mas condena atitudes preconceituosas.

Clique aqui e assista Todxs Nós na HBO Go

Guilherme Fernandes – Globoplay

Em 2018, o diretor e ator jaraguaense Guilherme Fernandes participou da novela Deus Salve o Rei, da Rede Globo.

Guilherme na novela Deus Salve o Rei | Foto Divulgação

A novela tem uma pegada medieval e o personagem de Guilherme era o chefe dos sentinelas na Pedreira de Argon. Segundo o ator, ele foi o único guarda que não caiu no plano de fuga, que consistia em fazer todos os guardas dormirem com um veneno.

Em 2007, o abor participou da Malhação, mas a edição não está disponível.

Clique aqui e assista Deus Salve o Rei na Globoplay

Natália Gorges – Globoplay

Também em 2018, a jaraguaense Natália Gorges participou da Malhação daquele ano, que se chamou “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Foto: Reprodução Instagram

Natália interpretou uma das alunas da escola em que se passa toda a trama. Junto com a notícia de que avia sido aprovada para fazer parte do elenco da novela, a jaraguaense comunicou em seu Facebook que estava entrando para a escola de atores Wolf Maya.

Clique aqui e assista Malhação – Vidas Brasileiras na Globoplay

Kattieli Faleiro – YouTube

E ainda em 2018, a jaraguaense Kattieli Faleiro participou do filme “Portal dos Sonhos”, que aborda a temática do espiritismo.

O filme acompanha Karen, uma jovem bonita e ambiciosa que mora com a mãe, o padrasto e o filho dele, Cao, na periferia da cidade de São Paulo.

Foto: Divulgação

Ela começa a ter sonhos estranhos com pessoas desconhecidas – um noivo, um universitário e um ex-policial. Mesmo que não compreenda o porquê, eles lhe contam suas histórias confusas e angustiantes.

Clique aqui e assista Portal dos Sonhos no YouTube

Bônus

O filme O Vale, produzido pelos jaraguaenses Guilherme Fernandes, Lucas Bogo e Zaira Zimmermann da Silva, foi disponibilizado na íntegra para qualquer pessoa assistir.

Foto Divulgação

Isso, porque os festivais em que a produção estava inscrita foram cancelados por conta da pandemia.

Clique aqui e assita O Vale no Vimeo

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul