Soube dessa? Tem um jaraguaense na novela Deus Salve o Rei!

Por: Elissandro Sutil

07/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 07/05/2018 - 12:53

Quando soubemos da novidade fomos correndo procurar notícias pra contar tudo pra vocês! O nome do jaraguaense que está na novela Deus Salve o Rei é Guilherme Fernandes. Esta não é a primeira produção da Globo que ele participa. Em 2007, o ator interpretou Patrick Delon, na Malhação.

Depois da telenovela, Guilherme ingressou no Teatro Profissional de Curitiba, para se especializar e seguir carreira artística. Além de ator, ele também é escritor, diretor e produtor. As informações estão no seu Instagram e portfólio.

A gente conseguiu uma entrevista exclusiva com o Guilherme, olha só o que ele disse:

“Meu personagem era o chefe dos sentinelas na Pedreira de Argon no período em que o príncipe Afonso ficou preso”, contou o ator.

Segundo Guilherme, ele foi o único guarda que não caiu no plano de fuga, que consistia em fazer todos os guardas dormirem com um veneno. Após isso, ele acerta uma flecha mortal no personagem Cássio, vivido por Caio Blat.

As participações do jaraguense na novela terminam essa semana, então, pra quem quiser acompanhar sua participação, ainda dá tempo!

Quem quiser saber mais sobre cinema e ainda conhecer o novo participante da novela Deus Salve o Rei, pode se inscrever para o workshop que o Guilherme vai dar no Festival de Cinema de Jaraguá do Sul. Olha só que bacana!

Essa foi a publicação feita pelo Guilherme em seu Instagram:

Leia mais