Para tudo! Tem uma jaraguaense na nova Malhação

Por: Elissandro Sutil

07/03/2018 - 15:03 - Atualizada em: 22/03/2018 - 11:11

Essa pegou a gente de surpresa! Quando alguém aqui da redação disse “pessoal, vai ter uma jaraguaense na Malhação”, na hora a gente correu atrás da notícia para contar tudinho aqui pra vocês. O nome dela é Natália Gorges, e vai interpretar uma das alunas da escola onde a trama vai se passar.

A nova edição da novela vai se chamar Malhação – Vidas Brasileiras e estreia nesta quarta-feira (7), às 17h50, em rede nacional. Assista ao teaser da novela, publicada pela Natália no Instagram:

Ainda não conseguimos entrar em contato com ela, mas de acordo com o Instagram pessoal, Natália agora mora no Rio de Janeiro, e trabalha como atriz e bailarina da Rede Globo. Além disso ela também se intitula como fashion blogger.

No fim de janeiro, ela fez uma publicação no Facebook anunciando que, além de ter sido aprovada na nova Malhação 2018, também começaria a estudar na Escola de Atores Wolf Maya. Veja:

Com esta edição, a novela chegou à sua 26ª temporada, e volta a acontecer no Rio de Janeiro. Se passará no bairro Botafogo, conhecido por sua vida agitada e diversa. O foco da vez será a vida da professora Gabriela (Camila Morgado) e seus alunos do Colégio Sapiência.

Para a seleção do elenco, foram entrevistados mais de 500 jovens atores de todo o país. Destes, 86 passaram para a etapa seguinte e participaram de uma oficina de quatro semanas. Depois, apenas 17 foram escolhidos.

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também: