Modelo jaraguaense conta como foi estrelar o novo reality de namoro da Netflix

Foto Arquivo Pessoal

Por: Elissandro Sutil

16/07/2020 - 05:07

Lançado no fim da semana passada, o novo reality show de namoro da Netflix, O Crush Perfeito, está dando o que falar e um jaraguaense, participante da série, é um dos motivos.

Pra quem não sabe, crush é a forma “moderninha” de chamar o ou a paquera. Na série, os seis participantes, de gêneros e orientações sexuais diferentes, topam ter cinco encontros às cegas.

O modelo jaraguaense Dieter Truppel é um dos primeiros a aparecer. No episódio, ele tem um encontro com cinco pretendentes de personalidades e estilos bem diferentes um do outro.

A ideia do programa é, como diz o próprio título, encontrar o par ideal.

“Foi incrível! Confesso que fiquei um pouco inseguro no pré e pós-gravações. Não sabia se conseguiria me expressar de maneira autêntica e como isso seria recebido pelo público”, conta o modelo.

Foto Divulgação/Endemol

Apesar do nervosismo, Dieter conta que aos poucos, durante as gravações, conseguiu ficar completamente relaxado.

“Curti muito meus encontros, me reconheço em cada piada ácida que fiz e, se fosse repetir, não mudaria nada do que falei”, afirma.

A declaração de Dieter faz sentido para quem assistiu ao reality. Um dos pretendentes do modelo demonstra não ter muita paciência para o jeito autêntico e assertivo do jaraguaense.

Sobre participar de um reality, e ainda sobre um de namoro, o modelo avalia que exige uma certa exposição da vulnerabilidade, quando o encontro é verdadeiro.

Para o jaraguaense, bastante seguro de suas opiniões e vida pessoal, participar do reality não gerou nenhum desconforto.

“Sinceramente, aqueles encontros seriam os mesmos sem as câmeras. Os meus pretendentes ajudaram muito também e, apesar de ter preferido não seguir com um segundo date, tenho amizade e contato constante com alguns deles”, revela.

Foto Divulgação/Endemol

Como diretor de arte e modelo, Dieter circula pelo meio de produção de imagem e audiovisual. Pensando em projetos futuros, ele conta que adoraria experimentar algo na área do entretenimento.

“É um universo natural pra mim, mas como e se de fato vai rolar eu ainda não sei”, afirma.

E apesar de morar longe da cidade natal, Dieter conta que regularmente vem à Jaraguá do Sul.

“Cresci, estudei, trabalhei e me desenvolvi aí, por isso tenho um carinho enorme por essa cidade”, conta.

“Além da família, também tenho em Jaraguá e região amigos incríveis que fazem muita falta no meu dia a dia. Sinto também muita falta da comida, mas zero falta do clima chuvoso e úmido”, brinca.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul