Darkflix: filmes e séries de terror ganham plataforma nacional

Foto Reprodução

Por: Elissandro Sutil

14/04/2020 - 11:04 - Atualizada em: 14/04/2020 - 11:27

Se você é daquelas pessoas que curte o gênero horror, seja os filmes, livros, quadrinhos, roupas ou objetos de decoração, saiba que já existe um serviço de streaming perfeito para você.

Em abril de 2019, o Brasil ganhou uma plataforma de filmes e séries, voltado inteiramente ao horror. O aplicativo Darkflix, entrou no mercado bastante focado no gênero de terror. Para deixar tudo ainda mais macabro, o catálogo contava com 666 títulos.

O streaming disponibilizou recentemente a opção de assinatura, por R$ 9,90 para que o público assista o que quiser, na hora e local que preferir.

O serviço também inclui um canal online com programação 24 horas que funciona como um canal de TV e uma plataforma para leitura de histórias em quadrinhos.

Foto Reprodução

O projeto da Darkflix é uma aposta da empresa DRK Entretenimento, do empresário Ernani Silva, que trabalha com distribuição de filmes há mais de trinta anos no Brasil.

Clássicos do cinema, séries de TV, produções nacionais, conteúdos independentes e filmes de grandes estúdios, integraram o catálogo da plataforma.

 

 

Desde o início de 2019, a página do Facebook e a conta oficial do Twitter do projeto estão divulgando novos títulos para o catálogo. O contato com o público geralmente é intermediado pelo mascote da empresa, uma criatura chamada Würlak.

O streaming também pretende desenvolver produções originais em parcerias com produtores brasileiros independentes e produtoras mexicanas. A empresa acredita que o conteúdo próprio pode consolidar a marca.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram