As mulheres estão arrasando no cinema em 2018, e isso a gente pode dizer com propriedade. O ano mal chegou à metade e já tem uma lista grande filmes protagonizados por mulheres incríveis, com trama que vale a pena acompanhar.

E para provar que as lindas estão "lacrando" nas telonas, tem uma listinha de filmes que já conquistaram o coração de muitos cinéfilos ou que estão na promessa com data de lançamento. Confere aí:

1. Três Anúncios para um Crime

Sem soluções para o assassinato da filha, Mildred Hayes decide alugar três outdoors com mensagens para atrair a atenção do xerife local, que ela considera um incompetente, já que se passaram meses, e o motivo do assassinato da filha não foi descoberto. A atitude da mulher repercute pela cidade toda. Imagina o "bafafá"...

-

2. Eu, Tonya

Baseado em fatos reais, o filme conta a história da ex-patinadora no gelo Tonya Harding desde a infância, marcada pelos maus-tratos da mãe, até o ápice de sua carreira, mas tudo muda quando ela se envolve em um tremendo escândalo.

-

3. Lady Bird – A Hora de Voar

A trama acompanha o crescimento de uma adolescente que vive em uma cidade pacata, na Califórnia. Ela precisa saber lidar com as incertezas ao mesmo tempo que tem que aturar a mãe superprotetora. Uma jornada de descobrimentos que gera identificação instantânea!

-

4. Aniquilação

Este é um original Netflix de ficção cientifica. Nele, acompanhamos a bióloga Lena em uma jornada com outras quatro mulheres. Elas vão para a Areá X, um lugar isolado da civilização, onde as leis da natureza não se aplicam.

Ela tem que lidar com uma contaminação misteriosa e ainda procurar colegas e até mesmo o próprio marido. Um filme um tanto bizarro, mas que vale muito a pena!

-

5. A Grande Jogada

Baseado no livro de memórias de Molly Bloom, uma esquiadora que perde a chance de participar dos Jogos Olímpicos. Ela larga tudo e vai trabalhar como garçonete em Los Angeles, mas acaba virando administrar jogos de pôquer clandestinos para milionários.

-

6. Maria Madalena

Sabe aquela Maria Madalena lá da bíblia? Então, não é assim! Haha Este filme conta a história de uma jovem pescadora, que enfrenta a família e o machismo de alguns apóstolos para poder ser livre. Dá um Look:

-

7. Americanah

Inspirado no livro Americanah, este romance conta a história de um casal que sai da Nigéria e vai para os Estados Unidos para fugir da guerra.

A mulher consegue ir para os EUA por conta da carreira acadêmica, mas passa a sofrer preconceito por causa de sua cor. Já seu amado, passa a viver ilegalmente em Londres. Os dois só se reencontram 15 anos depois. Será que a cena vai emocionar?

-

8. Nasce uma estrela

A lacradora Lady Gaga já é maravilhosa nos palcos, agora imagina nas telonas! Ela vai protagonizar o remake de Nasce Uma Estrela, filme que já fez muito sucesso ao longo do tempo.

O filme conta a história de uma jovem cantora que alcança o sucesso justo quando a carreira do seu amor está em decadência. Ficou curioso? Vai ter que esperar até o dia 11 de outubro pra ver a Gaga nos telões.

-

9. Oito mulheres e um segredo

Um super filme, que será lançado agora em junho! No dia 7. Debbie Ocean acabou de siar da prisão e já esta planejando um assalto com mais seis amigas, no Met Gala, em Nova York. Até a Rihanna e a Kim Kadarshian estão no filme. Vai ser só sucesso!

Curtiu as sugestões? Se tiver mais alguma - pode até ser filme mais antigo - conta pra gente lá no Facebook. ;)

----

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

----

Fonte: Mulher