Marido foge da esposa para ver jogo do Flamengo no Maracanã

Arthur de boné virado segurando cartaz na entrada do Maracanã | Foto Arquivo Pessoal

Por: Lucas Pavin

24/10/2019 - 16:10 - Atualizada em: 24/10/2019 - 16:59

A história de um flamenguista fanático que deixou a esposa para ver a semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio vem dando o que falar.

Flagrado na arquibancada do Maracanã, com um cartaz: “Meu amor, Bárbara, me desculpa por ter vindo. Mas eu amo o… Mengão”, Arthur Gonçalves Ferreira tem seu caso como um dos mais comentados nas redes sociais.

O tocantinense de 24 anos fez uma espécie de ‘fuga’ de última hora com o sogro para ver o clube de coração golear o Grêmio por 5 a 0 na noite de quarta-feira (23) e garantir classificação à final da competição continental.

A viagem inesperada, porém, fará ele dormir no sofá nos próximos dias, conforme relatou Bárbara Souza Santos Partata ao site globoesporte.com.

“Ele vai dormir um bom tempo lá. Porque para repercutir deste tanto, não quero que ele ache que vai sair perdoado”, disse.

“Eles (marido e pai) já vinham falando sobre esse jogo, mas eu não estava acreditando muito, então ele comprou o ingresso dos três, minha madrasta sabia, minha sogra sabia, menos eu. Então, diante do jogo ele disse que tinha mesmo comprado e que queria ir. Teve muita confusão aqui em casa, até brigamos” completou Bárbara.

Arthur e Bárbara em jogo do Flamengo em Brasília | Foto Arquivo Pessoal

Para Arthur, o sacrifício valeu a pena e acredita que a esposa entenderá sua paixão pelo rubro-negro.

“Graças a Deus meu simples cartaz de desculpas repercutiu tanto, porque se não seria uma semana ou mais brigados. Hoje ela já está até falando comigo depois da chuva de mensagens que recebeu de pessoas que nunca viu na vida. Acho que agora ela está entendendo um pouco essa paixão pelo Flamengo” explicou Arthur.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger