A festa da torcida do Athletico-PR no embarque do time para Porto Alegre (RS), onde joga a final da Copa do Brasil contra o Internacional nesta quarta-feira (18), terminou de forma trágica para um torcedor.

No momento em que o ônibus chegava com os jogadores no Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba (PR), um atleticano perdeu a mão esquerda após a explosão de um rojão, na tarde desta terça-feira (17).

Sem identidade confirmada, o homem aparece em um vídeo pedindo socorro e sendo atendido rapidamente por policiais que faziam a segurança no local.

Momento da explosão da bomba (Filmagem de Felipe Rosa):

“As torcidas costumam receber os clubes com fogos de artifício, sinalizadores e outros instrumentos pirofóricos. Hoje, um dos torcedores foi fazer a utilização de um sinalizador, acabou se confundindo e acendeu um dos fogos de artifício, não sei precisar qual. Ele acabou tendo sua mão dilacerada durante a explosão. Foram prestados os primeiros atendimentos pela própria equipe policial com as técnicas de estancamento de hemorragia”, relatou o policial Feltrin, ao Tribuna do Paraná.

Após ajuda dos policiais, o torcedor foi socorrido por uma ambulância no aeroporto e encaminhado logo em seguida ao hospital.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger