Foto Maurício Moreira
Foto Maurício Moreira

O Jaraguá Futsal se despediu da 1ª Copa Uniasselvi na noite desta sexta-feira, dia 1º de março. Após a vitória sobre o Joinville e derrota para o Blumenau nas primeiras rodadas, o time comandado pelo técnico Fernando Ferretti fechou a competição com um empate em 1 a 1 contra o Pato, no ginásio do Sesi, em Blumenau.

VEJA MAIS:

Jaraguá Futsal é superado pelo Blumenau e sofre primeira derrota na temporada

De virada, Jaraguá vence JEC/Krona na estreia da Copa Uniasselvi

É campeão invicto! Jaraguá Futsal bate Carlos Barbosa e conquista título da Copa Três Coroas

Com o resultado, o aurinegro sagrou-se vice-campeão do torneio, com quatro pontos, mesma pontuação do Blumenau, que perdeu para o Joinville por 5 a 3, e ficou em terceiro lugar pelo maior número de gols sofridos (8 a 5). Com cinco pontos, o Pato conquistou o título, enquanto o JEC foi lanterna, com três.

Foto Divulgação

No segundo encontro entre Jaraguá e Pato na temporada – catarinenses venceram o primeiro por 4 a 2, na Copa Três Coroas (saiba mais) -, o equilíbrio prevaleceu em quadra.

No primeiro tempo, Augusto abriu o placar para os paranaenses, mas Dé e Costelinha viraram para a equipe jaraguaense antes do intervalo.

Costelinha marcou seu primeiro gol com a camisa do Jaraguá | Foto Maurício Moreira

Já no segundo tempo, quando a vitória se encaminhava para o aurinegro, o Pato conseguiu o gol do empate e do título no último minuto, com Éder (contra).

“A gente sabia que tínhamos que fazer um grande jogo contra o Pato. As duas equipes foram buscar a vitória para ser campeão. Lutamos, brigamos e acabamos sofrendo o gol no fim. Mas é cabeça erguida, porque fizemos um grande campeonato”, destacou o goleiro Jean Reis.

Campeão da Copa Três Coroas e vice da Copa Uniasselvi, o Jaraguá finaliza sua participação nos campeonatos de pré-temporada volta e volta aos treinos na próxima semana, visando a estreia na Liga Nacional, no mês de abril. Antes, porém, a equipe faz um amistoso contra o Blumenau, no dia 9 de março, na Arena.

LEIA TAMBÉM:

Diretoria do Jaraguá Futsal confirma primeiro jogo em casa da temporada

Jaraguá Futsal irá doar ingressos de jogos para crianças de escolas da região

LNF confirma número de participantes da competição em 2019

Para aumentar renda, Jaraguá Futsal confirma novo programa de sócio torcedor

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?