Foto Maurício Moreira
Foto Maurício Moreira

Foi apenas o primeiro jogo da temporada, mas o renovado Jaraguá Futsal já mostrou bons sinais aos seus torcedores. Na noite desta sexta-feira (15), a equipe comandada por Fernando Ferretti estreou na 2ª Copa Três Coroas contra o Pato e despachou o atual campeão da Liga Nacional por 4 a 2, de virada.

No primeiro tempo, o pivô Daniel abriu o placar para o aurinegro, mas Vilian empatou para o time paranaense.

Já na volta do intervalo, o mesmo Vilian virou para o Pato. A partir daí, só deu Jaraguá. Um dos reforços de 2019, o fixo Éder marcou duas vezes, Daniel também anotou seu segundo e fechou o placar.

“Foi uma vitória importante por ser contra o atual campeão da Liga e Taça Brasil. Foi um jogo equilibrado e disputado até o final. É o primeiro teste em uma competição e uma vitória boa”, avaliou o fixo Nicolas.

Foto Maurício Moreira

Mais do que a vitória, Daniel ressaltou a importância da equipe ter colocado em prática tudo que foi treinado nas quase quatro semanas de pré-temporada.

“Independente do adversário queremos criar uma identidade, um grupo competitivo que enfrente o adversário de igual para igual dentro e fora de casa, visando nossas competições oficiais”, destacou um dos artilheiros da noite.

Agora, o Jaraguá volta à quadra na noite deste sábado (16) para enfrentar o Peñarol-URU, que perdeu para o Carlos Barbosa na prorrogação, por 2 a 0, após empate em 3 a 3 no tempo normal. O duelo acontece às 21h.

Um novo triunfo coloca o time jaraguaense na final da competição, marcada para domingo (17), com transmissão do Sportv.

VEJA TAMBÉM:

Copa Uniasselvi de Futsal muda de data após substituição de clubes

Trabalhos intensos e busca pelo equilíbrio: confira como o Jaraguá Futsal entra na reta final de pré-temporada

LNF confirma número de participantes da competição em 2019

Havan é a nova patrocinadora do Jaraguá Futsal

Com discursos ambiciosos, Jaraguá Futsal se apresenta oficialmente para temporada

Para aumentar renda, Jaraguá Futsal confirma novo programa de sócio torcedor

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?