Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes
Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

O 1º dia de fevereiro trouxe uma grande novidade para o Jaraguá Futsal. Após meses de negociações intermediadas pelo vice-presidente Francis Fachini, o clube acertou os últimos detalhes nesta sexta-feira e confirmou a loja de departamento Havan como sua mais nova patrocinadora para temporada.

“Temos (Fakini Malhas) uma relação comercial muito intensa com a Havan. Essa proximidade com eles abriu a possibilidade de fazer parte do projeto. Foi um caminho bom para ambos os lados. A Havan está presente em muitos lugares e gosta de divulgação, então nada melhor do que estar no manto amarelo”, disse Francis.

Este será o primeiro investimento da Havan em uma equipe de futsal, uma vez que recentemente entrou forte no futebol de campo, patrocinando clubes como Athletico Paranaense e Chapecoense, por exemplo.

A empresa, cuja matriz está instalada em Brusque, firmou contrato até o fim de 2019 e estampará sua marca no peito superior da camisa. Os valores não foram divulgados.

“Ter marcas boas é sempre muito importante e só vem abrilhantar o nosso projeto. Temos um caminho pela frente ainda, mas com a ajuda de parceiro significativos como a Havan, isso fica mais fácil. Então só vem a coroar esse bom início de ano que estamos tendo”, finalizou Francis Fachini.

Com isso, o Jaraguá chegou a 13 patrocinadores fechados para o ano. Antes da Havan, já haviam sido anunciados a Fakini Malhas, CSM, Progressul, Aupicor Química, Top Sun, Unisociesc, Supermercado Pimentel, Erva Mate Rei Verde, Sicredi, Supernova FM, Vêmais e Sport+.

LEIA TAMBÉM:

Diretoria do Jaraguá Futsal confirma data para início das vendas da nova camisa

Com discursos ambiciosos, Jaraguá Futsal se apresenta oficialmente para temporada

Para aumentar renda, Jaraguá Futsal confirma novo programa de sócio torcedor

Jaraguá Futsal fecha com três patrocinadores para temporada

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?