Jaraguá Futsal irá doar ingressos de jogos para crianças de escolas da região

Encontro de dirigentes do aurinegro e autoridades do município aconteceu no gabinete do Prefeito Antídio Lunelli | Foto Gabriel Vieira/PMJS

Por: Lucas Pavin

26/02/2019 - 10:02 - Atualizada em: 26/02/2019 - 10:54

Para atrair os jovens torcedores à Arena, o Jaraguá Futsal anunciou uma grande novidade para a temporada 2019.

Em reunião entre dirigentes do aurinegro e autoridades do município, na tarde de segunda-feira (25), ficou definido que o clube doará 1 mil ingressos por jogo para crianças de até 10 anos de idade, oriundos de escolas da nossa região.

O objetivo é valorizar a ida da garotada da rede de ensino de Jaraguá do Sul e cidades vizinhas aos jogos do time durante todo ano.

A Prefeitura se mostrou engajada do projeto e apoia a iniciativa, valorizando princípios como saúde, educação, ética, respeito e despertando o interesse pela atividade física.

Foto Gabriel Vieira/PMJS

O encontro também serviu para a diretoria do Jaraguá apresentar o troféu da Copa Três Coroas de Futsal (foto acima), conquistado na semana passada sobre o Carlos Barbosa-RS.

SAIBA MAIS: É campeão invicto! Jaraguá Futsal bate Carlos Barbosa e conquista título da Copa Três Coroas

A equipe jaraguaense esteve representada na reunião pelo presidente Marcio Hafemann, vice-presidente Francis Fachini, técnico Fernando Ferretti, e o empresário e patrocinador do time, Moacir Fachini.

Eles foram recepcionados pelo prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, e secretário de Administração, Argus Burgardt.

LEIA TAMBÉM:

– Jaraguá Futsal tem convocados para seleção brasileira

– LNF confirma número de participantes da competição em 2019

– Havan é a nova patrocinadora do Jaraguá Futsal

– Para aumentar renda, Jaraguá Futsal confirma novo programa de sócio torcedor

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?