Goleiro Bruno já tem novo clube para 2020

Por: Lucas Pavin

31/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 31/10/2019 - 17:44

Poucos dias depois de ter o contrato rescindido com o Poço de Caldas (MG), o goleiro Bruno já acertou com um novo clube para temporada 2020.

Nesta quinta-feira (31), ele foi anunciado como grande reforço do Barbalha FC, do Ceará, que vai disputar a Copa do Brasil e Campeonato Cearense no ano que vem.

Clube e jogador já estão acertados, mas ainda aguardam a liberação da Justiça para fazer o anúncio oficial, já que Bruno está em regime semiaberto domiciliar, na cidade de Varginha (MG), e não pode se ausentar do município sem a autorização de um juiz.

“Nós enviamos um pré-contrato. Ele vai assinar na sexta-feira (amanhã). Esse pré-contrato tem uma cláusula que, no caso de a Justiça, a Comarca de Varginha, não liberar a mudança de endereço aqui para Barbalha, o contrato não tem valor. A gente chegou a um acordo, só falta mesmo, através desse pré-contrato, que é uma proposta de emprego, ele dar entrada e saber a decisão do juiz que toma conta do caso dele. Se vai aceitar a mudança dele para o Ceará. Isso está faltando”, comentou Lúcio Barão, presidente do Barbalha.

Preso em 2010, Bruno foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho, filho do antigo casal. Porém, foi autorizado a cumprir o restante da pena em casa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger