“O que vai ver na TV?”

Por: Zeca Jr.

03/05/2019 - 02:05

Devido ao estado de saúde da minha mãe, por vezes temos que nos revezar aqui em casa para sairmos aos finais de semana e nos finai de semana que estou em casa, como não possuo assinatura de tv a cabo muito menos Netflix, preciso me sujeitar as programações da TV aberta. “Jeusus Criustus”, digo eu, é um problema encontrar algum programa digno de ser assistido num sábado ou numa sexta-feira à noite.

Bom, novelas faz uma eternidade que não acompanho mais nenhuma, programas humorísticos, não tem um que se salva, o que vale um pouco ainda são os realitys, alguns programas de entrevista e por aí vai…porque nem filmes que prestam são exibidos na TV aberta durante as  noites de sexta ou de sábado. Digo que até uns filmes antigos serviriam, como Lagoa Azul, Goonies, Curtindo a Vida Adoidado, filmes clichês da Sessão da Tarde.

A solução que encontrei foi assistir alguns DVD’s comprados em lojas especializadas (lembrando que pirataria é crime), o You Tube, ou os videozinhos  no Instagram.

É, acredito que cada vez mais a televisão aberta está perdendo espaço para as novas tecnologias.

No que diz respeito ao You Tube, estou fissurado por vídeos sobre marcenaria, uma área totalmente diferente da que eu atuo, mas um tanto quanto gratificante ver as pessoas transformando materiais e de um simples cepo de madeira, construir um móvel ou um utensílio de cozinha.

Que bom poder contar com a tecnologia já que se dependermos da TV aberta, a melhor opção ainda seria em desligá-la e partir para um soninho merecido.

Estou trazendo esta realidade para os finais de semana, mas a programação oferecida durante a semana também deixa muito a desejar.

É aquela velha história, quem não tem cão, caça com gato! Enquanto a TV a cabo não chegar aqui em casa, e a Netflix também, vou me virando desse jeito. Ainda bem que existe alguma alternativa para as noites entediantes de sábado em casa.

No Pirata

No sábado, tem Legião Urbana Cover de Curitiba no Pirata.

Atenção marujos do rock, embarcação zarpando daqui a pouco, levando nas geladeiras muita cerveja, esperando por você e sua galera para um final de semana verdadeiramente alucinante regado a muita música e diversão.

Na sexta-feira (03), a noite é por conta do Mr Moonrise Duo Acústico, que traz no repertório sucessos de Aerosmith, Bom Jovi, Creedence, Erick Clapton, Barão, Capital inicial, Cazuza e muito mais.

No sábado (04) a noite é com o Legião Urbana Cover de Curitiba. Uma banda que não necessita de maiores apresentações, em primeiro lugar por ser a única banda cover do Legião, aprovada pela família Manfredini (família de Renato Russo) e outra, pelo repertório e musicalidade do show.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 47 98407 9266.

Rooster Empório

Uma das delícias do cardápio do Rooster é o rodízio de comidas de boteco servido nas noites de quinta-feira.

No “Bar mais Galo da Cidade”, não irá abrir suas portas neste final de semana, afinal de contas, a equipe da casa estará participando do Joinville Craft Bier, o maior festival de cervejas da região, que acontece neste final de semana na Cidade dos Principes, tendo por local a Expoville. Fica o toque.

Para quem ainda não conhece, o Rooster fica colado na cabeceira da ponte da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

The John

Na sexta-feira, tem a banda Setor 5, fazendo aquele tributo ao CBJR, no The John.

Programação de Peso no The John American Pub para este final de semana. Na sexta-feira (03), a galera esperta da banda Setor 5 de Barrava’s Beach, se apresentam por lá com um tributo ao Charlie Brown Jr. Com certeza, uma boa pedida para os fãs dessa banda que deixou como legado vários sucessos e muita saudade.

No sábado (04), também rola um tributo, dessa vez quem será o alvo da homenagem é a banda Artic Monkeys, através da banda Pretty Visitors.

Na próxima quinta-feira (09) o reggae invade a casa com a presença de Moriel Costa (vocalista do Dazaranha), que fará seu show junto com a banda Reggae Brasil. Também marcando presença nesta noite pra lá de especial, do Mané Darci com seu show de stand up comedy.

Fica o convite.

Bailinho Delas na Patuá

O DJ Felipe Adriano é uma das atrações do Bailinho Delas que rola na Patuá no sábado.

É neste sábado (04), que Patuá Music abre suas portas para receber o Bailinho Delas.

Um Bailinho especial aonde quem convida a galera são as embaixadoras oficiais da casa. A noite será regada com muitas promoções para a mulherada.  Sendo que uma das promoções que irão rolar é que a cada 5 mulheres chegando juntas, ganham 1 litro de Jurupinga.

As atrações da noite, serão os DJ´s convidados:  Luan Marques, Felipe Adriano, Ditmar SC, Will Petry e Lucas Nascimento.

Os valores Antecipados, homens  R$ 15,00 e  mulheres free até às 23h. Reservas de mesas através do fone:  (47) 99608  0916.

Pedágio Amoração

Ainda dá tempo de se inscrever para participar como voluntário do Pedágio do grupo Amoração.

Vale repetir este anúncio:

Você já fez algum serviço voluntário ou tem vontade de fazer? eis então a oportunidade.  No próximo dia 11 de maio, acontece o Pedágio do Grupo Amoração, grupo este que presta um relevante serviço voluntário ao Hospital São José. E eles estão recrutando pessoas para participar desse pedágio.

Se você tem interesse em ajudar, basta entrar em contato com Alexandro, pelo e-mail Alexandro.leal@hospitalsaojose.com ou através do whatsApp (47) 99610 5468.

É uma causa que vale ajudar!

 

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!