Foto pixabay.com
Foto pixabay.com

♫ "Prefiro ser/ Essa metamorfose ambulante/

Do que ter aquela velha opinião/
Formada sobre tudo”
(Metamorfose Ambulante, Raul Seixas).

Quantas vezes você já pensou em dar uma virada na vida, seja pessoal ou profissional? Quantas pessoas você conhece que já tiveram coragem para transformar essa vontade em realidade? Dar essa guinada – ou pivotar, como se tem falado modernamente – está no sonho de muita gente. E, às vezes, falta pouco para esta mudança.

A tecnologia, por sua vez, traz ferramentas que contribuem e, principalmente, encorajam essas transformações. E o Capítulo VI do Disrupção.TUDO vai tratar disso.

Disrupção.TUDO.

De vez em quando o cavalo passa encilhado, e a pessoa não percebe. Outras vezes, as pessoas exageram nas suas expectativas com base nos sucessos alheios, sem medir consequências, sem avaliar o trabalho e esforço que toda mudança exige, e, na realidade, sem estar realmente apto para aquilo que achava que estava.

As histórias de sucesso não são feitas da noite para o dia. E toda oportunidade vem com grande carga de responsabilidade. A tecnologia é uma facilitadora, pois proporciona muitos mecanismos de conhecimentos e contatos, mas, sozinha, não faz milagre.

O Disrupção.TUDO é um evento que vem acontecendo todos os meses e que busca fomentar a discussão e reflexão sobre estas questões e os impactos da tecnologia na vida das pessoas e da sociedade.

O Capítulo VI vai tratar justamente das mudanças radicais que a era digital pode proporcionar no cotidiano profissional e social e ocorrerá no próximo dia 22, terça-feira, no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul.

Dois casos de sucesso de transformação na era digital.

Dos tribunais para as pistas de motovelocidade é o início da história de Edson Luiz, que vai contar como tudo se transformou com a sua decisão de pivotar sua vida.

Hoje, envolvido em várias frentes ligadas, direta ou indiretamente, à tecnologia, Edson, conhecido no mundo das pistas e internet como Mamute 99, mostrará o quanto a experiência como advogado contribuiu para o sucesso em áreas totalmente diferentes.

Chico Piermann, por sua vez, promotor de sucesso das baladas da região, também pivotou sua vida. Hoje o ritmo é outro, igualmente de agenda cheia, mas com outros valores e dinâmicas, voltados ao treinamento comportamental. Da mesma forma, conversará com o público sobre a importância das suas experiências anteriores para o seu sucesso atual.

Oportunidade imperdível para quem pensa no assunto.

As vagas são limitadas e o ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à APAE de Jaraguá do Sul. As inscrições podem ser feitas no seguinte link: https://bit.ly/311BPEJ.