Umidade marítima influencia condições do tempo em Jaraguá do Sul nesta quinta-feira (2)- confira a previsão completa com Piter Scheuer

Por: Piter Scheuer

02/12/2021 - 05:12 - Atualizada em: 02/12/2021 - 11:16

Os ventos frios e úmidos que vem do oceano em direção ao continente trazem nuvens e chuvas isoladas para Jaraguá do Sul nesta quinta-feira (2).

O sol aparece em alguns momentos entre as nuvens.

A temperatura será mais agradável com máximas entre 23ºC e 25ºC.

Muitas nuvens estarão presentes no município durante a sexta-feira (3). Ocorrem intervalos de sol.

Ao longo da manhã e fim da tarde ocorrem chuviscos isolados em Jaraguá do Sul.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quinta (2)

Condições do tempo: atuação de uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) favorece um dia de tempo estável com sol e algumas varações de nuvens nos setores do Oeste e Meio Oeste.

Céu nublado intercalando com algumas aberturas de sol com possibilidade de chuva/garoa ocasional entre o Litoral, Vale do Itajaí e Planaltos, devido o transporte de umidade que vem do oceano. Isoladamente algum temporal não pode ser descartado entre os Planaltos e Vale do Itajaí.

Temperatura: agradável pela manhã com mínimas entre 13ºC e 16ºC no Oeste, Meio Oeste e Planaltos e na marca dos 18ºC e 20ºC no Litoral e Vale do Itajaí. No Topo da Serra pontuais 5ºC e 8ºC em algumas baixadas e vales.

Temperatura elevada durante a tarde com máximas entre 28ºC e 30ºC no Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte e na marca dos 21ºC e 25ºC dos Planaltos ao Litoral.

Vento: sudeste/nordeste com velocidade de 10/25 km/h e rajadas de 40 km/h no Oeste, Serra, Litoral e Vale do Itajaí.