Tempo continua instável nesta quinta-feira (12) em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

12/11/2020 - 05:11

Um sistema de baixa pressão proporciona uma quinta-feira (12) de muitas nuvens, alguns períodos de melhora onde momentaneamente até o sol pode aparecer, mas por pequenos intervalos, em Jaraguá do Sul.

Chance para pancadas passageiras mal distribuídas a qualquer hora do dia. As temperaturas seguem próximas dos 28ºC, 27ºC, e a sensação de abafamento segue presente, o que faz com que a atmosfera tenha bastante energia, então algum temporal isolado não pode ser descartado.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Em relação à sexta-feira (13) e fim de semana (14 e 15), o tempo segue mais seco. Na sexta-feira, segue com sol e algumas nuvens e pancadas passageiras isoladas durante a tarde. A mínima fica em torno dos 18ºC e, a máxima, 29ºC.

Durante o sábado e o domingo, 30C a temperatura máxima, o sol predomina e pancadas isoladas podem acontecer por conta do maior aquecimento. No dia das eleições por enquanto o dia é bem aproveitável.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quinta-feira (12/11):

Condições do tempo: No Oeste ao Meio Oeste, segue com períodos de muitas nuvens intercalando momentos de sol com sensação de abafamento.

Aumento da nebulosidade com chance de pancadas de chuvas passageiras mal distribuídas ao longo da tarde e noite, devido ao domínio de um cavado (área de baixa pressão atmosférica). Risco de temporal isolado. No
Centro Leste, chuva a qualquer hora do dia intercalando com momentos de melhoria.

Temperatura e umidade: Agradável entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 16ºC a 18ºC na maior parte de SC e em torno de 11ºC a 14ºC no Planalto Sul.

Temperatura em elevação com máximas na marca dos 25ºC a 28ºC no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, Litoral Norte e 23º a 26ºC no Litoral Sul. Sensação de abafamento.

Vento: Nordeste/noroeste/sudeste, com velocidade de 20 a 40 km/h e pontuais rajadas de 50 a 65 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sexta-feira (13/11)

Sol a algumas variações de nuvens. Chuvas isoladas no Litoral, Vale do Itajaí, Meio Oeste e Planalto Norte durante a tarde e à noite (tempo seco na maior parte do dia). Agradável pela manhã e quente à tarde acima dos 30ºC.

Sábado (14/11)

Sol a algumas variações de nuvens. Chuvas isoladas no Litoral, Vale do Itajaí, Meio Oeste e Planalto Norte durante a tarde e à noite (tempo seco na maior parte do dia). Agradável pela manhã e quente à tarde acima dos 30ºC.

 

Telegram Jaraguá do Sul