Frente fria influencia o tempo em Jaraguá do Sul nesta quinta-feira (18) – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

18/03/2021 - 05:03

Uma frente fria interfere nas condições climáticas desta quinta-feira (18), em Jaraguá do Sul.

A maior parte do tempo será de muitas nuvens com alguns períodos de melhora, tendo possibilidade de chuva a qualquer momento do dia.

As pancadas serão de intensidade fraca a moderada, não trazendo riscos.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Durante a sexta-feira (19), muitas nuvens na madrugada, chuvas passageiras ao amanhecer. Já no período da tarde, sol, céu nublado e chuvas ao fim do dia.

No fim de semana, tanto no sábado (20), como no domingo (21), maior parte do dia será de calor, com presença de sol e pancadas de chuva mal distribuídas ao fim da tarde.

Não se descarta a possibilidade de temporais.

Previsão para Santa Catarina

Quinta (18)

Condições do tempo: uma frente fria de fraca atividade favorece muitas nuvens com chuva ocasional entre o Planalto Sul e Litoral Sul a qualquer hora do dia, alternando com períodos de melhora.

Entre os setores do Oeste, Meio Oeste e Nordeste de SC (Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte e Litoral Norte), segue uma nebulosidade variável com mescla de sol, momentos de muitas nuvens e chuviscos isolados.

Temperatura e umidade: em elevação no Oeste e Meio Oeste e Nordeste. Agradável no Litoral Sul durante o turno da tarde entre 25/28ºC

Ventos: sudoeste/sudeste à noite com velocidade média de 15/30 km/h. Rajadas ocasionais de 50 km/h na Faixa Litorânea.

Tendência para os próximos dias

Sexta (19)

No Oeste ao Sul de Santa Catarina, o tempo melhora com sol, intervalos de nebulosidade e chuvas de verão isoladas à tarde.

No Nordeste, chuvas isoladas no início e final do dia. Boa parte do dia é aproveitável. Fresco pela manhã e quente à tarde. Vento soprando de sudeste/nordeste.

Sábado (20)

Sol e tempo firme em Santa Catarina com chuvas rápidas e isoladas durante à tarde, devido ao calor e a umidade.

No Nordeste, chuvas isoladas ao amanhecer, com tempo bom e quente na maior parte do dia. Fresco pela manhã e quente à tarde. Vento soprando de sudeste/nordeste.