Fim de semana será de tempo fechado em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

O fim de semana (31 e 1º) deve ser retratado pelo tempo mais variado em Jaraguá do Sul.

A umidade que vem do oceano favorece muitas nuvens, céu encoberto, nublado e com chuvas ocasionais de intensidade fraca a moderada, intercalando com períodos de melhora.

As temperaturas permanecem amenas, com mínimas entre 12ºC e máximas entre 20ºC. O vento sopra de sudeste a leste, fraco a moderado, com rajadas de 45 km/h.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

De segunda-feira (2) à quarta-feira (4) será de céu nublado, com períodos de melhora e o sol até pode aparecer momentaneamente, favorecendo temperaturas um pouco mais agradáveis, com 25ºC, 24ºC. Friozinho pelas manhãs e agradável durante as tardes.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sábado (31/10)

A presença de um sistema de baixa pressão (cavado) favorece muitas nuvens, intercalando com algumas aberturas de sol com probabilidade de chuvas passageiras mal distribuídas (chove em um bairro e na área vizinha não passa de um céu encoberto).

Ameno entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 10ºC a 13ºC do Oeste aos Planaltos e entre 2ºC a 5ºC na Serra e -1ºC a 2ºC no interior do topo da Serra. Do Meio Oeste ao Litoral segue ameno com máximas entre 19ºC a 22ºC.

No Oeste as máximas podem atingir os 21ºC a 24ºC e até 28ºC no Extremo Oeste. Vento de sul a sudeste com rajadas de 30 a 50 km/h e possíveis rajadas acima de 60 km/h entre a Grande Florianópolis ao Norte do estado.

Tendência do tempo para os próximos dias

Domingo (01/11)

Tempo seco com sol e períodos de nebulosidade no Oeste e Meio Oeste. Céu nublado no Litoral Norte ao Vale do Itajaí com garoa mal distribuída. Temperatura amena.

Segunda-feira (02/11)

Tempo firme com sol e algumas nuvens. Céu nublado no Litoral Norte ao Vale do Itajaí com garoa isolada. Temperatura amena.

 

Telegram Jaraguá do Sul