“Prefeito Chiodini sai em férias e Devigili assume administração de Guaramirim”

Chiodini (E) estará em férias pelos próximos 30 dias, a partir de 14 de outubro | Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

12/10/2018 - 13:10

O prefeito de Guaramirim, Luís Antônio Chiodini, assinou na tarde desta quinta-feira (11) a ata de transmissão de cargo, passando o comando da administração municipal ao vice-prefeito, Osvaldo Devigili.

Chiodini estará em férias pelos próximos 30 dias, a partir de 14 de outubro. O ato contou com a presença de secretários de governo e vereadores. Durante a troca de comando, o prefeito destacou a união entre ele o vice.

“Tenho um vice-prefeito realmente atuando na administração. Diariamente trabalhando, fornecendo subsídios e também proporcionando o diálogo entre Prefeitura, secretariado e comunidade”, elogiou.

Prefeito não poupou elogios ao vice, Osvaldo Devigili | Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Luís Antônio Chiodini sai em férias também por recomendação médica, para tratamento de saúde. Segundo ele, os últimos três anos foram pesados no que se refere ao estresse físico e mental.

“Mas isso não é desculpa, porque o Osvaldo realmente merece assumir a Prefeitura e viver essa experiência como prefeito”, apontou.

Osvaldo Devigili garantiu que tudo vai continuar como está e que sua prioridade, hoje, são as obras da Estrada Bananal. Ele solicitou aos presentes no ato que ajudem na fiscalização.

“Quero que essa engrenagem continue a funcionar, pois vou precisar de todos. Digo que estou preparado porque estou desde o primeiro dia aqui, sempre em contato. Estou à disposição de todos.”

Quer receber as notícias no WhatsApp?