“Quando estamos sem esses apps é que percebemos como eles são viciantes”

Por: Moa Golçalves

05/07/2019 - 08:07 - Atualizada em: 05/07/2019 - 09:53

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é sexta-feira, dia 5 de julho de 2019. Confesso que não sei viver em um mundo sem WhatsApp, Instagram e Facebook. Só quando estamos sem esses apps é que percebemos como eles são viciantes. Nasci em um mundo que não havia celular, internet ou Google.

Em uma rápida reflexão, vejo que tudo aconteceu tão rápido que não sei exatamente em qual momento essa enxurrada de tecnologia aconteceu, mas já sei que não dá para viver bem sem elas. Ainda bem que a internet está ok, pois pelo menos dá para olhar a coluna de hoje e de ontem também. Hehehehe.

 

Dá série solteira, linda, independente e sem medo de ser  feliz destacamos  na coluna desta sexta-feira, a bela advogada Fernanda Klitzke.

Nas Rodas

Daqui a pouquinho, das 14h às 20h, Vanessa da Floriani recepciona amigos e clientes para uma deliciosa degustação de queijos selecionados da Serra da Canastra. Aonde? Na Empório Floriani, na Rua Jorge Czerniewicz, 99, em frente a Scar. Eu vou!

Os meus amigos Amarildo “Minhoca” Batista e sua esposa Marlene Coelho, diretora financeira da Caraguá Auto Elite, já afivelam as malas. O casal vai fazer um passeio romântico a partir do dia 25 de julho pelo Chile. Bom demais!

Debutantes

No próximo dia  9 de julho, às 19h, vai rolar no Pequeno Teatro da Scar, um encontro que promete resgatar o tradicional Baile de Debutantes, que foi  um dos eventos mais concorridos da década de 90. Volto ao assunto.

Coquetel

Recebi o gentil convite para participar no próximo dia 25 de julho de um concorrido coquetel na Concessionária Ford, em Jaraguá do Sul. O encontro visa

comemorar o “centenário “ da Ford no Brasil, os dois anos da Ford Auto Elite na cidade e mostrar que a empresa, mas do que nunca está apostando nas versões especiais do Ka e do SUV EcoSport . Convite feito, convite aceito.

Fofocódromo

Vem cada uma no meu fio vermelho que é só por deus. Em recente evento, uma divorciada “atiradinha” deu a maior bola para o ex-marido e logo em seguida cheia de amor com o atual marido, que estava no mesmo encontro.

A bela senhora está no terceiro casamento. Vá entender! Eu sugiro uma taça de espumante Pericó bem gelada, refresca e dá asas para a imaginação.

Ontem aterrissou aqui em Jaraguá do Sul a estonteante atriz global Cléo Pires. A bela visitou a loja La Mandine, da Amanda Lunelli. Dizem que a visita da morena é pra acertar detalhes de uma campanha de uma  loja do Grupo  Lunelli.

Grande evento tradicionalista

Marcando o início das Comemorações dos 143 Anos de Jaraguá neste sábado e domingo, 06 e 07 de julho , rola no Tonin Centro de Eventos, o Festival de Trovas e Poesias, Encontro de Gaiteiros, churrasco, um bom Chimarrão, danças, tertúlia livre com diversas apresentações artísticas.

Na ocasião ocorre também o 5ª Encontro do Grupo Raízes do Verso, que tem como anfitrião o poeta aqui de Jaraguá Edson Basegio

Niver do Reinoldo

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao empresário Reinoldo Esser, comandantes das lojas Paládio & Simara. Homem respeitado, bom caráter e acima de tudo ético, que recebeu no dia de ontem, quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas alegrias. Ter-te como amigo é uma grande honra.

Te contei?

  • Neste sábado, a empresária Sandra Ramos movimenta uma super festa para comemorar em grande estilo os 26 anos de sucesso da Imobiliária Barra Sul. Thanks pelo convite!

 

  • Aqui vai a dica de um lugar que há TVs gigantes, chope e caldinho de feijão para você assistir ao jogo do Brasil vs Peru neste domingo às 17h:  Lounge Bier Eisenbahn, a partir das 15h já tem aquecimento. Copiou?

 

  • Sem querer fazer muito merchan, mas faço questão de comentar aqui que a Praça Rippa, Choperia Eisenbahn, Cheers Gastronômico e Estação Open Bar em minha opinião, são um dos melhores lugares e que tem atendimento nota dez na cidade. Continuem assim.

 

Nesta sexta-feira quem rasga mais uma folhinha de seu calendário de vida é o professor e grande palestrante Daniel Fonseca. Parabéns. Desejo a você  tudo de bom e do melhor.

 

  • Logo mais à noite vai rolar no Pirata Rock Bar o show com a banda Conexão Tâmisa. Garantia de rock dos bons e muita animação. Vale a pena conferir.

 

  • Está em cartaz desde ontem o filme Homem Aranha: Longe de Casa. Imperdível!

 

  • Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.
  • Com essa, fui.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger