“O feriado acabou, já podemos relaxar…”

Por: Moa Golçalves

02/05/2019 - 08:05

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é dia dois de maio de 2019. O feriado acabou, mas como moramos no Brasil, já podemos relaxar, pois vem mais feriado por aí! Para alguns, esse excesso de feriados é maravilhoso, mas para a grande maioria é terrível! Imagina um dia sem vendas, tendo que fechar os estabelecimentos em plena crise.

E não adianta falar o contrário, pois estamos em crise econômica sim! De qualquer forma, sempre é bom ficar em casa um pouquinho. Eu aproveite para dormir muiiiiiiiiito. Coisa boa, né? Agora vamos trabalhar um pouco, pois a semana não acabou ainda!

O boa praça Ramiro Pedro Schmitz é o mais festejado aniversariante de hoje na cidade. Ele pontua 6.2. Parabéns!

Festerê

Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo que em setembro vai rolar uma festa em Jaraguá do Sul só para mulheres com certidão de casamento. O festerê será open food e bar e muita música boa. Ah…..O celular será acessório proibido. Ai… que meda!

 

Niver do Jefferson 

O aniversariante mais festejado de hoje na cidade é o palmeirense roxo, Jefferson Konell. Ele pontua 4.7 bem vividos. Parabéns, amigo!  Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas alegrias. Dá-lhe, porco!

 

Nas rodas

  • Como estamos às vésperas do Dia das Mães, uma das dicas para agradar às mamães de todas as idades são os docinhos da Doux Gastronomia. Um mais deliciosos que o outro.
  • Estreiam nova idade nesta quinta-feira Luiz Carlos Gieseler, o popular Zuza, o chef Flávio Hornburg e Nani Zonta Franzner. Parabéns, galera e tudo de bom.

Dia das Mães

Ainda não sabe com o que presentear a sua mãe? A Rosa Charme Acessórios preparou novidades incríveis para homenagear com muito encanto este dia especial. São opções que vão surpreender quem você ama de verdade. E ela ficará ainda mais linda.

Te contei?

  • No dia 11 de maio o Grupo de Voluntários do Hospital São José, entre eles o Conforto Oncológico e a Casa São José, promove Pedágio em Jaraguá do Sul. A galera estará em mais de 10 pontos da cidade com muito amor e animação para ao mostrar como é fácil ajudar o próximo.
  • O 14º Batalhão da Polícia Militar já colocou à venda as mesas para o 5º Baile de Gala. O evento será realizado dia 9 de agosto, no Clube Atlético Baependi. A Animação ficará por conta da Banda In Natura. Mais informações pelo fone 3276 -9109.
  • Walter Tietje, o Waltinho, depois de uma delicada cirurgia no quadril, já está em casa e se recupera super bem.
  • Dia 8 de junho, o cantor  Oswaldo Montenegro estará em Jaraguá do Sul para show no grande Teatro da Scar.
  • Hoje tem movimentação no Deck. Quem agita a cozinha é Tato Branco, o cozinheiro dos amigos.
  • O grupo ?Piscininha Amor?, comado pelo  boa praça André Ropelato, também está confirmadíssimo na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul 2019.  O festerê será dia 3 de agosto, no Parque Municipal de Eventos.
  • Uma excelente quinta-feira a todos e até amanhã.
  • Com essa, fui