“E o final de ano já está chegando aí, como passou rápido hein?”

Por: Moa Golçalves

24/10/2019 - 08:10 - Atualizada em: 24/10/2019 - 08:28

Bom dia quinta-feira. Hoje é dia 24 de outubro de 2019! Faltam dois dias para a 19º Feijoada do Moa. E o final de ano já está chegando aí, como passou rápido hein?

Ontem a minha cachorrinha Duda latiu por demais na madrugada, prenúncios de boas novidades! Tempo abafado pela manhã, com sol, mas com uma chuvinha à noite.

E assim começamos mais um dia em nossas vidas, com muita fé, força e coragem! Vamos à coluna que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais.

Antes uma frase para iniciar bem o dia: Os verdadeiros vencedores sabem que grandes conquistas exigem grandes sacrifícios, mas mesmo assim nunca desistem de lutar.

O Samba Aí, considerado o melhor grupo de pagode de Santa Catarina, é uma das atrações da 19ª Feijoada do Moa, neste sábado, no Baependi.

Hallowen

O Halloween está chegando. Na próxima quinta-feira, dia 31, a maioria das instituições de ensino receberão fadas, bailarinas, dráculas e monstros assustadores que divertirão os tenebrosos corredores de horror das escolas da city, celebrando assim o famoso dia das bruxas com brincadeiras. Muito legal!

Presença

Neste final de semana o meu amigo Carlos Chiodini, deixa Brasília e aterrissa em Jaraguá do Sul. O Deputado Federal vem exclusivamente para participar da 19ª Feijoada do Moa, que rola neste sábado no Baependi. Aliás, o pagode do grupo Samba Aí, de Florianópolis, que é uma das atrações da festa, foi indicação do político.

Olha que legal

Que tal contribuir com a causa do voluntariado e ainda de quebra saborear um delicioso escondidinho? As integrantes do Clube Soroptimista de Jaraguá firmaram parceria com a Cachaçaria Água Doce que fará nos dias 12 e 13 de novembro o “Escondidinho do Bem”. 50% das vendas serão revertidas para a entidade aplicar nos projetos ligados às mulheres. Vale prestigiar.

 

Este colunista de papel com o talentoso ator Paulo Almuas.

 

Nas Rodas

  • A coluna de hoje eu dedico especialmente ao amigo e diretor da Sociedade Aliança, Alcido Nitzke, o Cido, que nesta quinta-feira, recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.
  • Aterrissou na minha mesa o criativo convite da Pizzaria Madalena para conferir nesta sexta-feira, 24, às 19h, o Mada que passou recentemente por uma super repaginação. Convite feito, convite aceito.

Te contei?

  • Tem um político da velha guarda que está pulando a cerca demais. Logo, logo ele engata a calça ne cerca. Pode anotar.

 

  • Quem também recebe hoje o carinho dos amigos e familiares pela estreia de mais um aniversário é a amiga Jeanete Piske. Parabéns e tudo de bom para você.

 

  • Dia cinco de dezembro rola o 2º Single Spirits. Um encontro entre amigos que traz no cardápio blues, single malte, charuto, chope, comida boa e, claro, muita animação.

 

  • A 12º Festa do Champagne, o evento mais feminino de toda Santa Catarina, será realizado dia doze de março de 2020. Save the date.

 

  • Se você ouvir alguém falando mal da Igreja, reajam! Respondam na hora. Se não tiverem palavras para responder, pelo menos reze por essas pessoas. Mas não finja que não é com você. A Igreja é a nossa mãe, e precisamos defendê-la sempre.

 

  • A minha amiga Lenir Valler, da Valler Decorações, desfilará sua marca na 19ª Feijoada do Moa.

 

  • Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.
  • Com essa, fui!!