Confira a coluna do Moa Gonçalves desta sexta-feira (1º)

Por: Moa Golçalves

01/03/2019 - 05:03 - Atualizada em: 14/03/2019 - 13:53

Hoje é dia 1º de março e eis que chegamos ao terceiro mês do ano. Mês mais que especial, pois dia 7 acontece a 11ª Festa do Champagne, dia 8 tem o Dia Internacional da Mulher e logo em seguida a Semana Santa, mas sobre o feriado eu já falei ontem. Bom, como hoje já é sexta-feira então posso deixar a minha dica de fim de semana. Que tal conferir o The John? Hoje rola por lá o som de Chico S. com muito reage e rock. Vale a pena conferir.

Aviso importante

Talvez pouca gente saiba disso, mas a Festa do Champagne, organizada por este colunista de papel, além de ser um encontro que reúne as mulheres mais bacanas da cidade, onde elas fazem amizades, trocam informações e muitos negócios, movimenta no comércio de Jaraguá do Sul mais de um milhão de reais. Loucura, né?!

Nas rodas

Raquel Krawulski, proprietária da Expresso Multas, esteve batendo perna no Rio de Janeiro. No programa, a extrovertida amiga aproveitou para conhecer os concorridos restaurantes do Leblon, os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa e, claro, buscar novidades para um novo projeto que nasce em 2019.

Hoje, quem completa mais uma volta ao redor do sol é nosso amigo Celso Luis Nagel Jr. Garoto sangue bom e querido por todos, vai comemorar a data ao lado da noiva Larissa Franzner, da irmã Tamara, dos pais Celso e Dalva Nagel e dos amigos do coração. Parabéns! Desejo tudo bom pra você e sua linda e feliz família.

Margarida

O árbitro de futebol Margarida, conhecido pelos seus trejeitos afeminados dentro de campo, poderá ser o juiz do jogo entre os amigos do Gariba e os amigos de Moa Gonçalves. A peleja será dia 6 de abril, no Acaraí. O evento marcará os 70 anos do nosso querido Gariba. Vai ser top.

Mulheres lindas da urbe sorriso foram conferir, quarta-feira à noite, na Empório Floriani, a degustação da espumante oficial da 11ª Festa do Champagne.

Carnaval de Jaraguá

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e a Liga Independente de Blocos promove, neste sábado, o Baile de Carnaval no Parque Municipal de Eventos. O evento terá entrada gratuita e inicia às 15 horas, com baile infantil. Às 19 horas ocorre uma roda de samba e pagode e, às 22 horas, o baile adulto com a Banda Manchester.

Manu Wolff, esta pessoa especial, iluminada e querida por todos, é a aniversariante mais festejada de hoje da cidade. Ontem à noite ela recebeu surpresa na Chácara do Mime. Mais de 50 pessoas foram abraçar a bela chefe de Gabiente da Prefeitura de Jaraguá. Parabéns!

AH, O AMOR

O amor é epidêmico. Contra ele, ainda não descobriram, a vacina. Pega no ar, no olhar, no contato físico, na troca de fluídos, contagia sempre e de qualquer forma, que o diga a farmacêutica Dani Didzian e o seu par: o diretor de artes Marcelo Gelin, que sempre estão na melhor sintonia e são presenças bacanas e divertidas por onde passam.

Te contei?

  • Cá entre nós, né…Tá mais que na hora de a imprensa parar de chamar Juan Guaió de “presidente autoproclamado”, pois o termo certo é “presidente interino da Venezuela”, condição garantida pela Constituição de seu país como presidente da Assembleia Nacional e reconhecida pela comunidade internacional.
  • Hoje quem também estreia idade nova é Carlos Alberto Porath. Parabéns! Desejo-lhe tudo de bom.
  • Porcelana Festas, locações de louças e objetos, comandada pela dinâmica Patrícia Magalhães, que há oito anos decora os melhores eventos de nossa região, estará presente com suas lindas peças, na 11ª Festa do Champagne. O evento será dia 7 de março, no Baependi.