Confira a coluna do Moa Gonçalves desta quinta-feira (28)

Por: Moa Golçalves

28/02/2019 - 05:02

É quinta-feira, dia 28 de fevereiro. Hoje é dia de listar filmes para animar o fim de semana.

Estou falando em fim de semana, pois esta semana já começa o carnaval e muita gente vai optar por ficar em casa e curtir o feriadão descansando.

Hoje vou começar com uma nova série da Netflix que estou gostando bastante. A série Umbrella Academy tem uma pegada bem parecida com as outras séries de super heróis.

Aliás, eles são pessoas com poderes que se unem para evitar o apocalipse. Entre muitos traumas familiares e descobertas, a história é bem interessante e diferente. Excelente pedida para quem quer assistir ela completa no carnaval. E você, tem alguma dica?

Pensando bem…

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das tolas mágoas.

NAS RODAS

A coluna circulou pelos eventos de moda mais hypados da semana em Sampa e conferiu o evento que a Colcci realizou com a presença de Camila Coutinho e mais Manu Gavassi para marcar o lançamento da Coleção Denim Soul, na loja do Shopping Morumbi.

Já em Jaraguá a Boutique Sensual, que possui lingeries que inspiram fantasias sexuais tanto de mulheres como de homens, está com os cabides e araras superlotadas de novidades. Ela também estará na Festa do Champagne.

Com nada

Está se tornando frequente a queda de energia em Jaraguá do Sul, principalmente nos fins de semana. E quando chove com trovoada a propensão é maior ainda. O problema não é esperar o retorno da luz, até que na maioria das vezes volta rápido, o problema são os aparelhos domésticos e motores de piscinas e etc e tal… Sempre sofrem algum tipo dano.

 

Jogaço

Dia 6 de abril vai rolar no Acarai um jogaço de futebol entre os amigos do Gariba x Amigos do Moa Gonçalves. Após a pelada haverá uma concorrida confraternização para festejar os 70 anos do Gariba.

Ponte

Rolam comentários que a Prefeitura de Jaraguá, com apoio da iniciativa privada, pode construir uma ponte turística no Rio Itapocu, ao lado da ponte Abdon Batista, onde hoje existe uma pilastra de concreto que servia de base de uma ponte de ferro que transitava carros até o fim dos anos 40. Legal!

Nelsinho Pereira e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, com 44 anos dedicados a vida pública, conferindo as últimas do OCP e tratando, claro, sobre cultura!